Menina de 4 anos morre após acidente em casa e mãe posta: ‘Meu mundo acabou’



A morte de uma menininha de 4 anos está mobilizando internautas do mundo todo, especialmente após a mãe da pequena, a comerciante Natasha Azadi, escrever um desabafo na sua página do Facebook.


“Você era o meu milagre, minha vida, minha esperança, minha força, minha sombra, todo o meu coração”, escreveu a mulher, que completou: “Meu mundo acabou”.



Jessica Azadi foi vítima de um acidente da casa da família, em Thornaby, na Inglaterra, num episódio descrito pela imprensa mundial como “bizarro”. Segundo vizinhos, a garotinha ficou muito ferida após partes da lareira caírem sobre ela nesta sexta-feira. As informações são do tabloide “The Sun” e do “Mirror”.

A garotinha chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu na chegada, segundo a polícia. Segundo autoridades, a morte da pequena foi considerada acidental e não há indícios de crime.

No desabafo, a mãe escreveu ainda que parece viver num pesadelo. “Daria tudo para segurar você em meus braços e virar você na cama enquanto você se aconchega e diz ‘Te amo, mamãe’”, continuou a mãe, que publicou uma série de fotos da menina em sua timeline. Mais tarde, ela voltaria a escrever sobre a filha: “Durma bem, minha garotinha linda. Papai e mamãe vão te ver de manhã”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal