Menina de 4 anos morre após acidente em casa e mãe posta: ‘Meu mundo acabou’



A morte de uma menininha de 4 anos está mobilizando internautas do mundo todo, especialmente após a mãe da pequena, a comerciante Natasha Azadi, escrever um desabafo na sua página do Facebook.


“Você era o meu milagre, minha vida, minha esperança, minha força, minha sombra, todo o meu coração”, escreveu a mulher, que completou: “Meu mundo acabou”.



Jessica Azadi foi vítima de um acidente da casa da família, em Thornaby, na Inglaterra, num episódio descrito pela imprensa mundial como “bizarro”. Segundo vizinhos, a garotinha ficou muito ferida após partes da lareira caírem sobre ela nesta sexta-feira. As informações são do tabloide “The Sun” e do “Mirror”.

A garotinha chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu na chegada, segundo a polícia. Segundo autoridades, a morte da pequena foi considerada acidental e não há indícios de crime.

No desabafo, a mãe escreveu ainda que parece viver num pesadelo. “Daria tudo para segurar você em meus braços e virar você na cama enquanto você se aconchega e diz ‘Te amo, mamãe’”, continuou a mãe, que publicou uma série de fotos da menina em sua timeline. Mais tarde, ela voltaria a escrever sobre a filha: “Durma bem, minha garotinha linda. Papai e mamãe vão te ver de manhã”.


Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR