Mãe e deita ao lado do filho morto e divide com todos a dolorosa verdade sobre o que o matou



Quando vemos filhos que morrem antes dos pais é algo muito triste. Esta relação não é natural e provavelmente o mais jovem morreu por algum motivo específico.

E este é o roteiro a comovente história de Sherri Kent e seu filho. Eles moravam em uma pequena cidade de Calgary e levavam uma vida normal, assim como a de qualquer habitante da cidade canadense.

Mas tudo mudou no dia em que Michael Kent conheceu algumas pessoas que o levaram para um lado ruim. Poucos dias depois, o garoto de 22 anos morreu por uma overdose de Fentanil, uma substância semelhante a morfina, porém 50 vezes mais forte.Para contar a triste história de seu filho, Sherri fez um post no facebook e revelou o perigo deste medicamento.

Confira o post:

Eu só quero que todos saibam que o meu filho Michael teve overdose de fentanil. Meu filho não era um viciado ele cometeu um erro que custou-lhe a vida. Eu só quero deixar todos cientes da epidemia causada por este medicamento que está matando 5-7 pessoas por dia em cada cidade no Canadá. Está fora de controle e não há maneira de proteger as nossas crianças desta droga. Eu perdi o meu filho com esta horrível tragédia e quero tornar os pais conscientes de que isso pode acontecer com qualquer um que decide tocar qualquer coisa que possa ser aspirada no nariz. Fentanol é o assassino número #1 no Canadá e pode levar os nossos filhos e entes queridos. Por favor, compartilhe isso com seus amigos e familiares para ajudar a evitar outra tragédia

A triste história da família Kent está ajudando Sherri a conscientizar muitas pessoas sobre o perigo desta verdadeira droga. Para a surpresa dela, seu post conta com mais de 105 mil compartilhamentos.

O jovem Michael estava consumindo drogas com mais um homem, que saiu de lá quando o filho de Kent estava passando mal. E por isso o resgate chegou tarde e não conseguiu salvar o garoto, como revela Sherri: “Quando a ambulância chegou lá ele estava em parada cardíaca”.

Ela ainda continua: “Eles me fizeram um lugar na cama do hospital onde eu poderia deitar com meu filho e falar com ele”, disse ela. “Foi aí que eu disse que ainda estava orgulhoso dele.” Apesar do carinho, o garoto não resistiu e faleceu.

Infelizmente são necessários casos tão tristes para conscientizarem as pessoas sobre alguns problemas. Queremos desejar força para esta mãe que perdeu seu filho por um motivo tão “besta”.

Fonte: DiárioDaWeb

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos