Hoje amanheci mais confiante, mais dono das minhas verdades. Hoje reforcei minha Fé!



Acordei com o pensamento positivo. Hoje eu vou reinar, hoje eu vou conquistar o melhor pra mim. Hoje amanheci mais confiante, mais dono das minhas verdades. Hoje reforcei minha Fé, me benzi, pedi pra Deus proteção e agradeci por mais um despertar.

Hoje eu só quero o que vai me acrescentar. Chega de coisas negativas e que atrasam meus passos. Hoje decidi que vou dar o meu melhor, não pelos outros, mas por mim mesmo. Hoje quero deixar as incertezas de lado, a insegurança que vez ou outra vem pra me abalar. Hoje eu quero o poder de contemplar somente coisas boas pra me elevar.

Hoje eu acordei querendo agradecer: por quem eu sou, por quem cuida de mim, e quem não desiste atoa dos meus sonhos e passos em falso. Hoje é um novo dia, repleto de esperança, satisfação, conquistas e provações. Eu creio no poder que Deus tem sobre minha vida, e acredito fielmente no novo rumo que ele vem preparando pra mim esta semana.

Rogério Oliveira

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida