Ela morreu 'do nada', mas se tivesse dado atenção aos sinais do seu corpo, poderia estar viva



Pode parecer uma simples dor que temos durante nossa vida toda, mas, em alguns casos, ela pode ser mais grave do que achamos. E foi exatamente isso que Lee Broadway passou aos 41 anos na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

No dia 01 de abril deste ano, Lee, que já sofria com enxaquecas desde sua infância, ligou para seu marido, Eric, pedindo para que ele fosse para casa imediatamente. Naquele momento, Eric sentiu que havia algo errado, afinal, sua esposa estava acostumada com as dores para estar tão desesperada daquela forma.

Quando chegou, a viu chorando de dor dizendo que esta era a pior de sua vida. Assim que chegaram ao hospital, foi diagnosticado que Lee havia sofrido um aneurisma cerebral. Infelizmente, a mulher acabou falecendo dois dias depois.

A família do casal, especialmente os filhos, estão sofrendo muito devido o baque que viveram. O filho mais novo, inclusive, acredita que a mãe ainda está no hospital. Uma história que realmente nos faz pensar que, muitas vezes, certas coisas acontecem com a gente, sem que estejamos esperando.



Histórias tristes nos faz pensar: e se acontecesse com a gente? Levando em conta o que houve com a família Broadway, será que você sabe a diferença entre enxaqueca e aneurisma?

O neurocirurgião, Dr. Howard A. Riina do NYU Langone Medical Center, comprovou que, aquilo que Lee disse antes de partir, realmente é a mais pura verdade: a dor do aneurisma pode ser descrita como a pior dor da vida de alguém.

Alguns pacientes chegam a dizer que sentem como se tivessem sido atingidos por um raio, com um peso na cabeça que não os deixa nem ao menos ficar em pé.

Para quem não sabe, o aneurisma cerebral é a dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro, geralmente localizado nos pontos mais frágeis. Pode se romper e causar uma hemorragia cerebral.

Os aneurismas também podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, como as de coração, rim e abdômen. Os do tipo cerebral e da aorta torácica e abdominal apresentam altas taxas de mortalidade.

Conheça os sintomas de um aneurisma:
– Súbita dor de cabeça “a pior de sua vida”
– Sensibilidade repentina à luz
– Rigidez do pescoço
– Dor aguda repentina atrás ou acima de um olho
– Visão turva ou dupla
– Entorpecimento e formigamento da área facial
– Perda repentina de consciência
– Confusão súbita ou alteração do estado mental
– Apreensão
– Ouvir um ruído ou um “BOOM” extremamente alto
– Pálpebra caída
– Náusea e vômito

Nunca se esqueça de procurar um médico caso sentir alguns destes sintomas. Não trate dores como algo simples que “vai passar logo”. Lembre-se que isso pode ser uma diferença em sua vida!


via: AguaBoaNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente