Ela é desconfiada, irritante, grudenta, mas continua sendo aquela que quebra a minha rotina



Ela é desconfiada, irritante, grudenta, mas continua sendo aquela que quebra a minha rotina e é o meu porto seguro quando volto pra casa. Ela bagunça o meu cabelo, minha cama e a minha vida. Ela belisca meu nariz, em seguida me beija e diz que sou o homem da vida dela.

Dramática, eu sei. Tem um cafuné que me faz cochilar, um abraço bom que protege de tudo e um beijo que faz querer ficar ali, preso a ela por uma vida inteira. Exagerada ao extremo, me convence sempre de que fomos feitos um para o outro. E nisso eu até concordo. Fomos mesmo. É intensa e me derrete feito picolé na frigideira.

Ela é especial, a melhor que alguém já pode ter e se encantar. E eu me encanto por ela todos os dias e confesso sempre o quanto a quero comigo. Ela me encoraja, me faz ter esperança nas coisas que até então já desacreditei, um tanto mimada, convencida e o amor pra uma vida inteira. No fim do dia me visita para pedir massagem. Faz dengo, pede carinho, me conta do dia e me pede para fazer algo gostoso para comer, sabendo que a única coisa que sei fazer é ligar para um lugar qualquer e pedir um Delivery. É nos braços dela que eu me sinto mais eu.

Ela é louca, eu sei. Mas, e daí? Eu ainda consigo ser ainda mais louco por ela e com ela. E como ela mesmo diz, que aquela tal música do Nando Reis resume a gente: ''Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela não sou! Porque eu preciso dela, só dela, com ela eu vou!'' E como vou.

- Rogério Oliveira

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR