Doeu ver que você se desfez de mim tão rápido. Que resolveu dar seu coração pra um outro alguém e me apagar da sua vida como se eu não fosse nada


Doeu ver que você se desfez de mim tão rápido. Que resolveu dar seu coração pra um outro alguém e me apagar da sua vida como se eu não fosse nada. Me doeu ver você assumindo um novo relacionamento e me convencendo de que eu não era o que você precisava. Doeu ver o jeito que você expressa escancaradamente o seu amor pra alguém que conheceu em tão pouco tempo.

Doeu ver suas novas fotos seguidas de textões e faz questão de provar para os outros o quando superou. Doeu saber que fui passatempo, que todas as suas desculpas me convenciam de que um dia você poderia mudar. Doeu saber que quando só estávamos nós dois eu era o amor da sua vida, e agora pro mundo, eu não passo de uma mera desconhecida.

Doeu seguir o rumo sem você, de apagar todas as suas mensagens de quando você estava carente e implorando pra eu ir te ver de madrugada. Doeu superar a barra, os ciúmes, a vida esfregando em minha cara que eu não era pro seu bico. Doeu forçar o sorriso e te enxergar como mais um babaca que me trocou por tão pouco. Doeu acordar pra vida, mas posso dizer?

Obrigada! Por me fazer amadurecer em um curto espaço de tempo e por me devolver o bendito amor próprio que há muito tempo deixou de fazer parte de mim.

- Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal