Doença revelada preocupa o Brasil: Luan Santana desiste dos shows e anuncia quando voltará



Luan Santana está atravessando um momento complicado com seu estado de saúde. Tal como informa site “UOL”, o jovem cantor está com uma laringite, ou seja, uma doença na sua garganta que teria contraído durante uma viagem com a sua família. Sem apresentar qualquer tipo de melhoras, possivelmente impossibilitando o cantor de conseguir atuar como deseja, Luan Santana se viu obrigado a desistir de dois shows que iria dar neste sábado, dia 8 de setembro. Nas redes sociais, o estado do jovem está preocupando muitos brasileiros, que até escrevem orações para que ele possa recuperar o mais rapidamente possível.

Apesar de ainda ser um jovem artista, a verdade é que Luan Santana é um dos cantores masculinos no Brasil com maior sucesso há já vários anos. Com muitos êxitos seus chegando facilmente ao topo das tabelas de vendas, rapidamente o artista conseguiu alcançar um enorme número de fãs que, tal como aconteceu com outros cantores internacionais, seguem diariamente o percurso de vida de Luan.

Por isso mesmo, quando o cantor teve que desistir de dois shows devido a um problema sério de saúde, os alarmes de muitos brasileiros soaram automaticamente. Como garante o site “UOL”, foi através de um comunicado formal à imprensa que os responsáveis pelo cantor confirmaram que Luan Santana não tinha conseguido recuperar da sua laringite, sendo forçado a ter que cancelar esses seus compromissos em cima da hora. Essa doença teria sido contraída quando Luan estava passando algum tempo com sua família, contudo, apesar de não ter conseguido melhorar nos últimos dias, Luan já deve regressar aos palcos na próxima semana, tentando assim compensar os fãs da melhor maneira.

A notícia que o regresso de Luan Santana está para breve teve o poder de acalmar milhares de fãs que, através das redes sociais, viveram momentos de grande apreensão até conseguirem perceber qual era o verdadeiro estado de saúde do seu ídolo. Ainda assim, muitas orações podem ser lidar no “Twitter”, desejando que ele volte mais forte do que nunca e consiga ultrapassar mais um obstáculo na sua carreira que ainda é relativamente curta, mas já recheada de sucessos.


Fonte: Uol

Comentários

  1. Acho q deveriam repensar as matérias, 8 de setembro? Laringite qq pessoa tem. É um chamariz muito forte para poder atrair público.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do tipo de colocação que vocês fazem pra chamar atenção.
    Tornam doenças simples em sentença de morte.
    Além do que, informações mal escritas com datas erradas.
    Informações completamente desacreditadas.

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus também não é tudo isso não ,meu filho tem laringite direto é um vírus nada pra morrer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente