Como eu me senti ao me ver te superando



Passaram-se dias, eu ainda te enviava mensagens. Eu te fazia perguntas e fazia questão de só te responder no outro dia. Só queria prolongar as conversas. A cada diálogo você ganhava um pouco mais de frieza. Você me jogava o clichê: “quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.” Mas queria mesmo era que eu me ausentasse. Desse clichê eu discordo. Digo: Quem muito se ausenta acaba aumentando as saudades. Continuei a te escrever todo dia.

Passaram-se semanas, as mensagens foram diminuindo, você nunca me procurava. Passou a sair mais com os amigos, nas redes sociais usava fotos provocantes e fiquei sabendo pela tua boca que estava saindo com o cara que sempre me falou pra não me preocupar. Você nunca precisou de marretas, martelos, tacos de beisebol, barras de ferro, troncos de arvores, nunca precisou de nada para me bater, sempre usou bem as palavras. Tivemos então nossa ultima conversa antes desse texto. Suas últimas palavras foram: “você será feliz.” Palavras bonitas, pena que foram errôneas.

Passaram-se meses. Procurei ao máximo não frequentar seus lugares prediletos, me desviei das redes sociais que você mais usa, faz meses que abro seu perfil do whats (nem me importo mais se você tá online ou não), já não me pergunto com quem você deve estar falando, quando nossos amigos em comum tocam em algum assunto teu, já vou mudando. Seu novo namorado passou na minha rua e eu nem o olhei de cara feia. Procurei escrever menos sobre você e já provei tantas outras bocas que o gosto do teu beijo é algo vago na minha memória, por mais marcante que ele tenha sido. Pra ter ideia, conversei com o irmão do seu novo namorado um dia desses, ele me falou que vocês estavam juntos naquela noite e eu nem tentei imaginar vocês trepando.

Vi uma foto tua com uma turma de amigos. Todos abraçados, felizes, seu sorriso iluminava a foto inteira. Parecia que alguém tinha editado e colocado o foco da foto em sua boca. Fiquei feliz ao te ver daquele jeito. Talvez se eu tivesse contigo no dia da foto, teria dado algum chilique por ciúmes ou qualquer coisa banal, te deixaria com raiva e seu sorriso não estaria tão reluzente.

Na nossa ultima conversa, você errou dizendo que eu seria feliz, não fui. Mas acertou no clichê de que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta. Minhas noites de sono mesmo sem tua voz continuam me dando sonhos.

Fonte: 1QuartoDeCafé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal