Cleo Pires desabafa sobre sua doença na internet “Foi difícil pra mim”.



A atriz Cleo Pires, de 34 anos, relembrou nesta quarta-feira o diagnóstico de melasma (manchas na pele) ao postar uma foto sem maquiagem numa rede social.

“Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil pra mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo. Mas aprendi mta coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis”, escreveu.

Melasma são manchas na pele comum em mulheres que tomam anticoncepcionais, grávidas ou na menopausa. A intensidade pode varias, mas não causam dor.

Aproveitando a página oficial que possui, no Instagram, nesta quarta-feira (17), Cleo Pires decidiu fazer um tipo de desabafo sobre sua saúde.

Aproveitando uma foto de seu rosto, em que aparece sem maquiagem, a atriz falou sobre o melasma, que acaba causando o surgimento de manchas escuras na pele, principalmente na região do rosto.

Hoje, eu tomo vários cuidados com a pele que eu já contei para vocês, em um vídeo lá no canal do meu site”, chegou a escrever a artista, que, claro, só recebeu ainda mais apoio de seus fãs da internet, nos comentários da publicação.

“Nem reparei que tinha melasma! Tive que procurar!”, “Maravilhosa” e “Você é admirável!!!” foram apenas algumas das palavras que puderam ser lidas, na ocasião.

Cleo Pires é uma atriz Brasileira muito famosa, descendente de espanhóis, indígenas e portugueses,ela é a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires.

Fonte: Com Café

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida