CASO DE POLÍCIA! LUCIANO HUCK É CONDENADO PELA JUSTIÇA



O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos e apreciados da televisão brasileira e nós do Motivação do dia amamos o trabalho dele, mas algo ruim nesta semana chamou a atenção dos holofotes para o famoso.

Todos os sábados, ele apresenta o 'Caldeirão' na Rede Globo de Televisão. Por tanto espaço na telinha, ele também recebe um bom salário. Acredita-se que as somas ganhas pelo comunicador cheguem a cerca de um milhão de reais por mês. No entanto, um valor bem menor virou alvo de discussão na justiça.

Segundo informações do TV Foco, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 15, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou à justiça que volte atrás a respeito de uma condenação que envolve o marido da apresentadora Angélica.

O pai de Benício, Eva e Joaquim é acusado de usar um bem da sociedade para ele mesmo. Toda a polêmica está baseada no fato de que o famoso construiu sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em uma área que seria de proteção ambiental.

O caso também foi noticiado pela coluna Radar, do site da Revista Veja. A coluna diz que Luciano pode pagar um multa de quarenta mil reais por fazer, inclusive, boias para proteger a sua residência, que fica em uma ilha. Como o espaço é público, o famoso não poderia impedir que as pessoas chegassem à ilha.

O apresentador da Globo foi condenado em segunda instância, mas recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para rediscutir a punição aplicada. No entanto, essa nova ação do Ministério Público Federal diz que o apresentador estava inventando uma atividade para usar o espaço público. A celebridade teria dito que faz maricultura e que, por isso, colocou as boias ao redor da residência.

O MPF alega que se apropriar de um bem comum é algo proibido. O caso está na justiça há anos e é uma das maiores polêmicas que envolve a vida do famoso.

Em 2011, por exemplo, saiu o primeiro resultado sobre o caso. Na época, Luciano foi condenado a desmontar as boias e pagar uma multa pelo o que fez. Caso insistisse na ideia de impedir o uso do espaço, ele foi alertado que poderia pagar nova multa.

E você, o que acha da condenação? Deixe seu comentário.


Fonte: Cassia Lima


Comentários

  1. Direitos iguais. Se fosse um estranho já teriam condenado faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais importante para se preocupar nesse momento, o pais está em crise, não vai ser alguns hectares de terra que vai resolver o problemas do nosso pais , ele errou paga o que for necessário e pronto....

    ResponderExcluir
  3. Nao deveria ser postada na pag do madre Fabio. ele nao perderia tempo com isso

    ResponderExcluir
  4. Uma tristeza que este tema faça parte desta página. Este senhor é um demagogo e como tal, usa a mídia a seu favor. Diga-me com quem andas e o que comentas e te direi quem és.

    ResponderExcluir
  5. Só multa?
    Deveria ter uma cadeiazinha como se fosse um de nós.
    Afinal, em que esse Zé é melhor do que os outros?
    Agora ficam ai falando que é triste e tal.
    Mi mi mi... esse cara não é melhor do que ninguém.
    É isso o que as pessoas lrecisam aprender.
    Tem que parar de lamber botas desses merdas metidos a tais.

    ResponderExcluir
  6. Tem é que multar bmesmo e com milhões de Reais!! Se fosse qualquer outra pessoa isso já teria sido feito!

    ResponderExcluir
  7. Se é uma área de proteção ambiental, eu pergunto. Pode construir no local?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida