CASO DE POLÍCIA! LUCIANO HUCK É CONDENADO PELA JUSTIÇA



O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos e apreciados da televisão brasileira e nós do Motivação do dia amamos o trabalho dele, mas algo ruim nesta semana chamou a atenção dos holofotes para o famoso.

Todos os sábados, ele apresenta o 'Caldeirão' na Rede Globo de Televisão. Por tanto espaço na telinha, ele também recebe um bom salário. Acredita-se que as somas ganhas pelo comunicador cheguem a cerca de um milhão de reais por mês. No entanto, um valor bem menor virou alvo de discussão na justiça.

Segundo informações do TV Foco, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 15, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou à justiça que volte atrás a respeito de uma condenação que envolve o marido da apresentadora Angélica.

O pai de Benício, Eva e Joaquim é acusado de usar um bem da sociedade para ele mesmo. Toda a polêmica está baseada no fato de que o famoso construiu sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em uma área que seria de proteção ambiental.

O caso também foi noticiado pela coluna Radar, do site da Revista Veja. A coluna diz que Luciano pode pagar um multa de quarenta mil reais por fazer, inclusive, boias para proteger a sua residência, que fica em uma ilha. Como o espaço é público, o famoso não poderia impedir que as pessoas chegassem à ilha.

O apresentador da Globo foi condenado em segunda instância, mas recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para rediscutir a punição aplicada. No entanto, essa nova ação do Ministério Público Federal diz que o apresentador estava inventando uma atividade para usar o espaço público. A celebridade teria dito que faz maricultura e que, por isso, colocou as boias ao redor da residência.

O MPF alega que se apropriar de um bem comum é algo proibido. O caso está na justiça há anos e é uma das maiores polêmicas que envolve a vida do famoso.

Em 2011, por exemplo, saiu o primeiro resultado sobre o caso. Na época, Luciano foi condenado a desmontar as boias e pagar uma multa pelo o que fez. Caso insistisse na ideia de impedir o uso do espaço, ele foi alertado que poderia pagar nova multa.

E você, o que acha da condenação? Deixe seu comentário.


Fonte: Cassia Lima


Comentários

  1. Direitos iguais. Se fosse um estranho já teriam condenado faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais importante para se preocupar nesse momento, o pais está em crise, não vai ser alguns hectares de terra que vai resolver o problemas do nosso pais , ele errou paga o que for necessário e pronto....

    ResponderExcluir
  3. Nao deveria ser postada na pag do madre Fabio. ele nao perderia tempo com isso

    ResponderExcluir
  4. Uma tristeza que este tema faça parte desta página. Este senhor é um demagogo e como tal, usa a mídia a seu favor. Diga-me com quem andas e o que comentas e te direi quem és.

    ResponderExcluir
  5. Só multa?
    Deveria ter uma cadeiazinha como se fosse um de nós.
    Afinal, em que esse Zé é melhor do que os outros?
    Agora ficam ai falando que é triste e tal.
    Mi mi mi... esse cara não é melhor do que ninguém.
    É isso o que as pessoas lrecisam aprender.
    Tem que parar de lamber botas desses merdas metidos a tais.

    ResponderExcluir
  6. Tem é que multar bmesmo e com milhões de Reais!! Se fosse qualquer outra pessoa isso já teria sido feito!

    ResponderExcluir
  7. Se é uma área de proteção ambiental, eu pergunto. Pode construir no local?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!