Bebê de oito meses, filha de repórter da Record morre ao cair da cama



A filha da repórter Mariane Ferreira, de apenas oito meses de idade morreu após cair da cama. O acidente aconteceu na casa da jornalista em Goiânia, cidade onde mora e trabalhar como repórter da Rede Record de Televisão.

Mariane além de uma excelente jornalista é uma mãe muito dedicada e segundo informações de pessoas próximas, a jornalista está inconsolável com a morte da filha.

Na página oficial da repórter no Facebook, amigos e espectadores prestam apoio e homenagens.

Pessoas próximas destacam as suas qualidades como mãe dedicada e cuidadosa, além de boa profissional. Ainda não há informações sobre as causas da morte do bebê.

Sobre o acidente , ainda não se tem muitas informações.

Em uma pesquisa rápida pela internet , ” Criança morre ao cair da cama” é nítido o aumento na quantidade de acidentes deste tipo por crianças nesta faixa de idade.

Fica claro o quanto devemos nos preocupar com nossos pequeninos, ainda mais quando os mesmo esta sobre uma cama alta.

Muitas das vezes , se não quase 90% dos casos, não se trata de descuido e sim de uma fatalidade, pois os pequenos se movem muito rapidamente e acabam caindo da cama sem que os cuidadores possa vir a fazer algo.

O ideal mamães e papais, pra quem tem pequeninos nesta idade e querem os manter próximos a vocês, seria optar por ter só o colchão no quarto, onde dispensar a Base Box da cama traria uma segurança muito maior aos nossos filhos.

Eu mesmo caro leito, que escrevo esse artigo ” Carlos A C Souza”, pai de um príncipe o Gabriel estou com muita dor no coração por ter que relatar uma fatalidade como essa , mais é de extrema importância alertar a todos, pois eu já presenciei a queda do meu pequeno da cama, isso porque eu estava ao lado dele, porem é muito rápido quando acontece, graças a Deus nada alem do susto aconteceu , mais já foi suficiente para eu me sentir o pior pai do mundo.

Agora imagina essa mãe que perdeu a sua filha.

Que Deus de conforto a seu coração e a guie nessa nova jornada sem sua pequena.

E que esses fatos que eu relato acima, sirva de alerta a você que é pai e mãe.

Fonte: Vcbela

Comentários

  1. Meu bebê fez 8 meses 11/05/2017 Mas já caiu 2 vezes da cama e 1 vez do carinho antes de completar 8 meses, eles são muito rápidos mesmo, mas graças a Deus foi só susto, que tristeza essa mãe deve estar sentindo meu Deus que dor no coração dela seu mundo Rosa e tão lindo acabou, que Deus conforte seu coração mãe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR