As Diferenças entre Namorar com uma Menina e Namorar com uma Mulher!



Além disso, uma menina faz birras. Quando alguma coisa a desagrada, incomoda ou chateia, ela reage da mesma forma que uma criança reage quando não consegue o que quer dos seus pais. Isso muitas vezes inclui gritar, ficar com raiva em silêncio, ou fazer chantagem.

Uma mulher também sente as emoções de ficar incomodada ou descontente, mas cultivou a habilidade de responder e comunicar em vez de apenas reagir. Ela vem para a mesa como um adulto, e comunica claramente o que a está incomodando.

Uma menina olha para si própria como uma princesa e acha que as pessoas devem sempre tratá-la como tal. Ela sente que os outros estão em dívida com ela e, portanto, espera sempre dos outros mais do que aquilo que ela lhes dá. Uma mulher tem padrões para si mesma e não expectativas projetadas para os outros.

Uma menina usa a sua beleza física como a sua moeda de troca e como a base para calcular o seu próprio valor enquanto indivíduo. Uma menina pode estar tão acostumada a valorizar-se unicamente através da sua aparência e da sua sexualidade, que ela usa isso como a sua principal ferramenta para conseguir o que quer na vida.

Uma mulher sabe que o seu valor está além do seu aspecto físico. Uma mulher baseia o seu valor enquanto pessoa na sua inteligência, na sua força, na sua integridade, na sua humanidade.

Uma menina usa os homens como estratégia financeira pessoal. Uma mulher planeja ser financeiramente independente – ela planeja a sua própria estratégia financeira. E se acontecer de ela entrar numa relação com um homem que ache que faça sentido ele ser o principal ganha-pão, ela considera isso apenas um bônus, e não algo ao qual se queira agarrar para a vida.

Uma menina olha para o mundo de uma perspectiva de escassez e de falta. Ela compete e até mesmo derruba outras mulheres para garantir benefícios ou um companheiro para ela própria. Uma mulher ajuda as outras mulheres. Ela sabe que há no mundo o suficiente para todos e, como tal, não perde a integridade nem passa por cima dos outros para conseguir o que quer.

Uma menina não quer ser incomodada com nenhuma tarefa doméstica e orgulha-se de não saber cozinhar ou limpar. Uma mulher entende que ser doméstica não é um dever ou uma obrigação dela, mas entende que é uma forma de cuidar de si mesma e dos outros. Ela também entende que, no caso de querer criar uma família, é importante saber gerir um ambiente familiar.

Uma menina quer atenção, uma mulher quer respeito. Uma menina quer ser adorada por todos. Uma mulher quer ser adorada por um. Uma menina não respeita o seu corpo. Ela ainda não compreendeu que o seu corpo e o seu coração são o que mais importante tem, e que é necessário tratá-los como tal.

Uma menina cuida de malas de diamantes e da sua coleção de sapatos como as suas posses mais valiosas na vida. Uma mulher cuida em primeiro lugar da sua saúde, da sua consciência e dos seus talentos.

Uma mulher leva algum tempo para refletir sobre o tipo de homem que ela quer na sua vida, o exemplo que ela quer deixar e a sua visão sobre a vida. Ela direciona o seu pensamento para os seus valores e para o que ela representa enquanto pessoa. Uma menina não estabeleceu a sua bússola ou os seus valores morais e, portanto, é confusa e inconstante grande parte do tempo.

Depois de um homem passar algum tempo com uma menina, ele sente-se exausto, porque ela leva mais dele do que aquilo que ela lhe dá. Depois de passar algum tempo com uma mulher, um homem sente-se revigorado, porque uma mulher dá-lhe poderes, e uma paixão para a vida.

VIA: LIÇÃO DE VIDA

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida