Ana Maria Braga faz desfeita com brigadeiros enviados por Taís Araújo: 'A gente tem melhores'



Ana Maria Braga começou o Mais Você desta terça-feira, 16, mostrando um bilhetinho e os doces que ganhou de Taís Araújo.

Nesta segunda-feira, 15, a atriz participou do matinal e se recusou a comer um nhoque de abóbora preparado pela apresentadora porque não gostava do alimento. "Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar 'pros' brigadeiros, já o doce de abóbora. Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís", dizia o bilhete lido por Ana.

Na sequência, a apresentadora mostrou os doces enviados pela atriz e desfez da qualidade dos brigadeiros comprados pela atriz na padaria.



"Taís, adorei [o bilhete]! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores! Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!", disse a apresentadora.

http://caras.uol.com.br/tv/ana-maria-braga-faz-desfeita-com-brigadeiros-enviados-por-tais-araujo-a-gente-tem-melhores#.WRsfFPnyvIU

Comentários

  1. Ah, GENTE.. . Fala sério! As pessoas não são obrigadas a comer o que não gostam. E achei que a Tais está corretíssima. A produção do programa é que deveria saber o que os convidados gostam ou não!
    Outra coisa... Com tanta coisa acontecendo no pais, acho que a abóbora da Ana Maria Braga já deu, né?

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo tudo isso ,quanta hipocresia neste mundo ,as pessoas que sao claras com suas ideias e nao se deixam levar pelo que os outros os impoe parece estar errada o tempo todo .Ninguem é obrigado a nada ,mas neste mundo somos obrigados a ser ,comer vestir,aceitar o que os outros nos colocam só para sermos aceitos ? Quanta babaquice meu Deus ,ser verdadeiro ,sincero neste mundo parece ser uma afronta a todos .Entao se uma pessoa tem intolerancia a algum alimento ela é obrigada a aceitar só pra fazer bonitinho ? E depois f... a sua saude me poupem se poupem nos poupem ... Ja deu né aff...

    ResponderExcluir
  3. Concordo já deu tudo isso Ana Maria Braga e a Taís Araújo são excelentes profissionais não precisa de tudo isso né.

    ResponderExcluir
  4. Esta vaca não presizava manda biletinho besta fala serio deichace no gelo kkkMas ama um barão pra ibope affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve errado e ainda quer dar opinião? Primeiro aprende a escrever

      Excluir
  5. Taís esta certa , nao agrada o paladar nao deve querer agradar aos outros so porque é convidada.

    Agora vamos nos preocupar com um País chamado Brasil....pessoal vamos orar e nós unir contra esse bando de lixo que deveria representar e cuidar do nosso povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente