6 coisas que as mulheres fazem que os homens adoram



Ao contrário do que a sociedade nos impõe, os homens possuem sentimentos sim e se sentem muito amados e desejados quando suas companheiras adotam as seguintes posturas. Veja algumas coisas que as mulheres fazem que os homens adoram:

1 – Tratá-lo com carinho despretensiosamente

Algumas mulheres procuram serem mais carinhosas com seus companheiros quando desejam algo em especial, principalmente uma retribuição do afeto. A convivência no entanto é um dos fatores que faz-nos esquecer deste detalhe e, por isso, para manter o relacionamento aceso é necessário que ambos se tratem com carinho despretensiosamente no dia-a-dia, não apenas em ocasiões especiais.

2 – Participar de suas atividades

Os homens também gostam que as mulheres participem de coisas que para eles são divertidas como, por exemplo, jogar videogame ou assistir um programa que ele considere legal. As mulheres também adoram que seus companheiros participem de algumas atividades que consideram importantes, pois isso faz com que o laço se fortaleça entre o casal.

3 – Ser mais natural

Para os homens é muito importante a espontaneidade, seja na forma de agir ou na forma de se vestir. Mulheres que são muito preocupadas com os mínimos detalhes de sua aparência chamam a atenção de homens que também se preocupam com essas mesmas coisas, de modo que os homens mais simples preferem condutas e aparências mais simplificadas. Abusar na maquiagem e nas regras de etiqueta tem hora: portanto mulheres, limitem-se um pouco a isso.

4 – Tomar iniciativa

Não é porque homens são homens que eles são detentores da iniciativa o tempo todo. Os homens adoram ser surpreendidos, seja com a iniciativa de levá-lo a algum local extraordinário ou iniciativa para o sexo. Dessa forma eles também se sentem amados e desejados por suas companheiras.

5 – Falar e agir de maneira objetiva

Há muitos séculos a sociedade impôs determinados padrões de comportamento aos homens e às mulheres. Nestes padrões masculinos o homem deve sempre distanciar-se de seus sentimentos, pois “não pode chorar”, deve ser responsável e habilidoso, servir o exército entre outras características de provedor. O homem aprendeu a pensar de uma forma muito objetiva e pouco sensitiva, de forma que eles não captam muito bem as indiretas. Por isso, caso algo lhe incomode é importante falar para seu companheiro e conversarem de maneira racional a fim de resolver o problema.

6 – Reconhecer o seu valor de maneira independente

No decorrer da história os homens foram sempre os primeiros a serem obrigados a trabalharem, como também os primeiros a desenvolverem recursos para facilitar e proteger a vida de suas mulheres em casa. Hoje em dia como ambos possuem os mesmos direitos (ou quase os mesmos, estamos em processo para isso) o homem deixou de ser o provedor e, diga-se de passagem, existem mulheres que o classifiquem como “inútil”. Que fique claro que não são todos os homens culpados pelos valores sociais que criamos e reconhecer o valor de seu companheiro, como um ser humano que merece respeito, é fundamental para a felicidade de ambos.

A independência de uma mulher implica em responsabilidades também, entre as quais inclui a sensibilidade e delicadeza do amor e do respeito, para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Fonte:Universo Inteligente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente