Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!



O assunto ‘traição’ é um dos que mais atormentam os relacionamentos. Isso porque nenhum homem ou mulher entra num relacionamento para ser traído e, muitas vezes, o simples fato de ter medo da traição faz com que muitos nem sequer se envolvam.

Abaixo listamos 10 coisas que os homens que traem têm em comum.

Dessa forma fica fácil identificar, pois na maioria das vezes os detalhes são óbvios, já que as pessoas que traem possuem normalmente os mesmos hábitos. Confira:
1. Ele não respeita a própria mãe: Bom, se ele já não respeita nem a mãe, como acha que ele haveria de respeitar qualquer outra pessoa? Este é um fator mais que importante.

2. Se acha demais: Os homens que traem geralmente se acham muito perfeitos, sem defeitos e consequentemente a última bolacha do pacote (talvez eles não saibam que a última bolacha do pacote sempre vem quebrada).

3. Poder: A sensação de poder é extremamente alta. Estes homens costumam colocar a si mesmos no patamar de importância mais alto que puderem, ou seja, eles sempre vão se achar bom demais para você.

4. Insegurança: Embora poderoso, ele sentindo-se o dono do mundo, a insegurança é clara. Ele pode ter 10 mulheres, mas essa é só uma forma que ele encontrou de não ficar sozinho, já que no fundo ele tem medo de perder todas e acabar sem ninguém.

5. Costumam ter algum tipo de vício: Seja em drogas, cigarro ou bebida. Geralmente estes homens trazem consigo algum tipo de vício, fique atenta.

6. Começa a criticar de repente: Ele nunca reclamou de nada sobre você, mas de repente enxerga todos os seus defeitos e faz questão de dizer sobre eles. Na verdade, é só uma desculpa para te dar um fora porque ele certamente já tem outra.

7. Charmoso demais: É do tipo que sua família iria amar conhecer? Despeja charme em seus amigos e familiares? Lembre-se de que é preciso desconfiar de pessoas que demonstram ser muito perfeitas. Vale lembrar que existem sim, homens fiéis e charmosos, mas são raros, neste caso é bom ir pelo lado seguro e ficar atenta caso ele tente seduzir toda sua família.

8. Costuma ter esquecimentos constantemente: De repente ele começa a não lembrar de momentos importantes, como datas, seu aniversário, aniversário de namoro, dentre outros.

9. Fica irritado e sem lugar: Não deixa o celular ou computador sem trava por perto nem na hora do banho e não deixa que você toque neles, fica irritado facilmente quando você faz perguntas simples.

10. Muda o comportamento: A pessoa que está ao seu lado se comporta normalmente de um jeito, mas quando os homens começam a trair, mesmo que não percebam, eles mudam completamente de atitude. Passam a comportar-se de outra forma, é preciso ficar de olho, pois ninguém muda drasticamente do dia para a noite por motivo nenhum.



Fonte: Letra da Vida

Comentários

  1. Estou vivendo isso há 14 anos de casada. Já pedi a separação e ele não quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pare de pedir. Não peça mais a separação. Apenas anuncie.
      De hoje em diante estou separada de você. Finish.

      Excluir
    2. Ele nso fa a separaçso pq precisa de uma empregada, pra deixar a comida pronta qd chega do trabalho, e a roupa limpa pra sair com a outra, toca ele embora da sua casa e da dua vida... Ame-se

      Excluir
    3. Passei por isso 15anos hj sou livre depois de muita luta , consegui a separação fiz a mala dele é joguei pra fora dá minha casa.

      Excluir
    4. Se um dia vc se casou é pq existiu amor entre ambos e no decorrer dá caminhada existiu tmb uma rotina no dia dia no qual o relacionamento veio há ficar desgastados nesse caso devemos lutar pra reconquistar o cônjuge de novo mesmo pq vcs fizeram uma aliança diante de Deus então devemos lutar pra não sairmos derrotados com a separação pois o que Deus uniu o homem e nem o diabo pode separar não somos seres perfeito mas devemos a cada dia buscar uma perfeição nos relacionamentos.

      Excluir
    5. Junior .Concordo consigo caso aqui nao se tratasse e falasse da falta de respeito. Nao tem perdão nem reconquista

      Excluir
  2. Meu Deeus pura verdade viu. Passei por isso a um tempo atrás. Mas,graças a Deus me livrei disso e achei uma pessoa que realmente me merece.

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Pare de lavar, cozinhar. Pare de fazer tudo por ele. Saia sozinha por mas que não tenha com quem sair. Viva livre

    ResponderExcluir
  4. Que post mais feminista da pohha...
    Tem nada ver. Homem nao e boneco nem principe educado que toda mulher quer que ele seja ... O ponto crucial ai esta no caráter de cada um isso vale para ambos,
    Homem nao pode para seus hobbis. Viver e adquiri experiência para compartilhar com sua companheira .. Ou vcs querem um homem grudento chato que nao sai de casa...
    Beber nao pode? Kkkk piada.
    E comportamento de infiel! Kkkk
    Jogar bola ? E tantas coisas ... E trabalhar pode? Ai nao tem problema.
    critica construtiva e bem vinda pode ate magoar porque cabeça de vento precisa de uns toque as vezes.
    Para ter conquistado a atual com certeza ele teve que ter seu charme esse charme pode ser em vários quesitos coml educado, sorridente, bem humorado, serio, tímido, extrovertido, solto, sociável, popular, desconhecido, simples, estilismo, marombeiro, magro, estética, entre outros ..
    Agora que esta em um relacionamento serio tem que mudar os hábitos e um dele e o charme?
    Ficar sem sal e açúcar
    Se for fazer tudo que elas querem que nos focemos inclusive santos seriamos sem graça pra elas poe que a maioria das mulheres gostam de homens diferentes . Porque nada esta bom do ponto de vista da mulher. Infelizmente isso e um defeito de dna nos temos os nossos mas esse elas superam.
    Pois se homem perfeito e o que a mulher quer que ele seja a ponto de cagar na sua boca uma hora esse perfeito homem se torna sem graça e esse e o defeito sem graça.
    Cada um e de um jeito entao nao podemos levar a culpas por tantos que praticar esse ato de trair. Temos uma vida toda pra trocar nossas vivencias antes e pos relacionamento e claro que vao se esbarrar ne vários pros e contras da personalidade e qualidades e defeitos de cada um como vicio tal e tals como citado em um dos quesitos acima.
    Pois pelo contrario a muitos contatinhos de mulheres que tem namorados no whats que se apertar na conversa eu sei muito bem quem vem comer grama nos pasto do vizinho.
    Infelizmente nao esta escrito na testa de ninguem quem e fiel se nao estaria fácil a vida para ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente simples caráter quem tem, Tem! Quem não tem, não tem!
      Ninguém precisa mudar a vida toda por causa de um alguém que entrou, basta ponderar as coisas, só devemos saber entrar e sair de todas as situações. Eu sou fiel, eu amo meu namorado, e não paramos de viver não.

      Excluir
  5. Acredito que assim como a mulher, nem todos são iguais, muitas vezes o homem pode ter todas essas características e não ser infiel, assim como pode não ter nenhuma delas e ser, cabe a cada ser, (homem ou mulher) identificar a hora que o relacionamento não faz mas bem para si, e então dar um ponto final. Enquanto fizer bem, contineu, a partir do momento que se sentir constantemente infeliz, termine. Sua felicidade, Vale mais que tudo e qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Enfim, a mulher sente qdo o parceiro começa a ser infiel, sente qdo ele mente... A maioria dos homens não prestam, são mentirosos mesmos. Claro q não se pode, tanto o homem, qto a mulher, perder sua individualidade por conta de relacionamento, com o tempo tudo vai se encaixando, se moldando. Nunca vamos encontrar nossa parte do quebra-cabeça em perfeito encaixe... Fica a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Passei por tudo isso e dói demais e esse não tem nada haver com feminismo. Esse fala da incapacidade de alguns homens de amar e ser fiel. Desse texto eu somente retiraria que eles são desrespeitosos com suas mães. No meu caso, o traste é um bom filho e um excelente pai. Eramos pobres, lutadores, unidos e quando, com minha participação, ele cresceu profissionalmente enlouqueceu. Numa noite depois de várias doses ele me disse "Eu sou o maioral e vc não é NADA". Abandonei esse verme e estou catando os meus pedaços, ficando forte e sei que EU SOU MAIORAL.

    ResponderExcluir
  8. Muitas coisas ai acontecessem realmente com o homem e com a mulher tbm...são varios os sinais...passei por isso tbm um relacionamento de 7 anos que me destruiu fisicamente e psicológicamente...mais Deus me liberto de uma vida de ciúmes e medo...hj não o culpo pelas traições e mentiras...me culpo por ter amado mais a ele do que a mim mesma. Hj me pego pensando no q passei nas mentiras q me contava e como fui trouxa e ter acreditado rsrs...estou solteira e feliz, minha alma e minha vida foram restituidos e agradeço a Deus por uma nova vida q me deu...obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa meu esposo tem todos esses defeitos,desrespeito. Vício. .....muito triste ja me separei mais ele volta e não permite qye eu conheça ninguém, nem conheça,ja estou com ele a 8 anos.nao sei o q fazer mas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda