TE EXCLUI DA AGENDA.



Não vai mais ter mensagens minhas no seu celular. Não vai ter ligações minhas pra saber de você, do seu dia. Não vai mais ter notificações minhas em seu bate papo. Eu me toquei.

Percebi que não significo nada pra você. Não vi reciprocidade e é hora de eu seguir em frente. Talvez você não se importe agora, mas vai chegar um momento que tudo isso vai te fazer falta, pois ninguém vai se importar tanto com você como eu me importei. Um dia será você fazendo isso com outro alguém, e vai perceber que isso doí. Que doí não ser correspondido. Que doí ser rejeitado.

Não to aqui te desejando o mal, pelo contrario, te quero bem, por isso fiz o que fiz indo atrás. Alguém vai me valorizar. Um dia vai… E desejo que alguém te queira como te quis.

Agora e hora de seguir em frente. Deixar você pra lá. Aprendi que quando você bate na porta e ninguém te convida pra entrar, é melhor você ir embora, porque mendigar a atenção de alguém é humilhante.

Apaguei você da agenda. Logo apago do coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos