Oração para os que estão à espera de um grande amor



Prepare seu coração para encontrar a pessoa que Deus criou para compartilhar a vida com você.

Você se lembra do filme “Up”? A história de amor entre Carl e Ellie nos ensina a observar todos os ingredientes do amor verdadeiro: amizade, respeito, benevolência e atração.

É belíssimo observar como eles sonham juntos, acompanham-se nas alegrias e tristezas, como enfrentam aventuras e desventuras.

Se você sente que sua vocação é o casamento e está à espera dessa pessoa que Deus preparou para você, basta confiar.

Aproveite para rezar por ele ou ela, e continue preparando seu coração para este encontro:

Senhor Deus, tu és o amor
e me criaste para amar.
Procuro a pessoa que pensaste
para mim de maneira especial.
Faze-me paciente na espera.
Sei que fizeste seu coração para mim
e o meu coração para ela.
Ensina-me a guardar-me para esta pessoa,
como ela se guardará para mim.
Que minha impaciência não me desvie do caminho
nem me leve a buscar atalhos fáceis.
Treina-me no amor generoso aos outros,
para que, quando a pessoa chegar,
eu possa amá-la profundamente.
Ensina-me a orar por ela,
pelos nossos processos pessoais,
que vão amadurecendo nosso ser.
Cuida-a de todo mal,
guarda-a em seu corpo, alma e espírito.
Ainda que não nos conheçamos,
ajuda-nos a ser melhores a cada dia,
mais solidários, mais generosos,
mais puros de coração.
Bendito sejas, Senhor,
nesta pessoa que pensaste para mim.
Bendito sejas, Senhor,
que nos fizeste para amar e ser amados.
Bendito sejas, Senhor,
no dia em que nos conhecermos,
e que possamos empreender
o caminho de “ser um” no amor.
Amém.

Comentários

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR