Oração para os que estão à espera de um grande amor



Prepare seu coração para encontrar a pessoa que Deus criou para compartilhar a vida com você.

Você se lembra do filme “Up”? A história de amor entre Carl e Ellie nos ensina a observar todos os ingredientes do amor verdadeiro: amizade, respeito, benevolência e atração.

É belíssimo observar como eles sonham juntos, acompanham-se nas alegrias e tristezas, como enfrentam aventuras e desventuras.

Se você sente que sua vocação é o casamento e está à espera dessa pessoa que Deus preparou para você, basta confiar.

Aproveite para rezar por ele ou ela, e continue preparando seu coração para este encontro:

Senhor Deus, tu és o amor
e me criaste para amar.
Procuro a pessoa que pensaste
para mim de maneira especial.
Faze-me paciente na espera.
Sei que fizeste seu coração para mim
e o meu coração para ela.
Ensina-me a guardar-me para esta pessoa,
como ela se guardará para mim.
Que minha impaciência não me desvie do caminho
nem me leve a buscar atalhos fáceis.
Treina-me no amor generoso aos outros,
para que, quando a pessoa chegar,
eu possa amá-la profundamente.
Ensina-me a orar por ela,
pelos nossos processos pessoais,
que vão amadurecendo nosso ser.
Cuida-a de todo mal,
guarda-a em seu corpo, alma e espírito.
Ainda que não nos conheçamos,
ajuda-nos a ser melhores a cada dia,
mais solidários, mais generosos,
mais puros de coração.
Bendito sejas, Senhor,
nesta pessoa que pensaste para mim.
Bendito sejas, Senhor,
que nos fizeste para amar e ser amados.
Bendito sejas, Senhor,
no dia em que nos conhecermos,
e que possamos empreender
o caminho de “ser um” no amor.
Amém.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal