O melhor sinal de um relacionamento forte é não haver sinal dele no Facebook



Tanto quanto eu possa verificar, o Facebook é um site que podes visitar para ter medo e nojo das visões políticas dos teus pais.

É como uma zona de quarentena. Todos os poluentes da humanidade estão contidos ali, de modo a proteger a vida real do pior tipo de pessoas. Mas todos nós temos que fazer o login. Caso contrário, nós nunca mais teremos notícias da nossa família novamente. Se todos saíssem do Facebook hoje, todos nós perceberíamos que cada um só tem, tipo, quatro amigos reais.

Tenho a certeza de que a única coisa a fazer, mesmo no Facebook é esconder pedidos do Candy Crush com uma arma na boca. Então, sim, mergulhares o teu relacionamento naquele depósito de lixo tóxico não é a ideia mais gratificante.

Existem basicamente duas formas de relacionamento a aparecem no Facebook, e elas são igualmente más.

1. Os casais que limpam roupa suja

Como ponto de referência, aqui estão as três coisas mais embaraçosas do universo:

1. A conta do Twitter de Donald Trump
2. A mera existência do Justin Bieber
3. Casais a reclamar uns sobre os outros nas redes sociais

Mas isso não impede que casais inúteis discutam sobre qualquer m*rda estúpida no Facebook. Puro e simples, isso diz que tu estás a f*der-te para os sentimentos do teu parceiro, sobre a privacidade e sobre o teu relacionamento.

Vocês não são uma equipa se estiverem dispostos a discutir na frente de outras pessoas como uma audiência; vocês são literalmente combatentes. É que nem sequer quero começar a falar de todos os estados passivo-agressivos, “Aquele sentimento quando alguém se esqueceu de pegar BurgerKing a caminho de casa para o seu aniversário – sentindo-se enervada”

Tudo o que isso diz é que estás a procurar validação externa para os teus sentimentos. Tu sabes sequer o que um verdadeiro casal faz quando algo dá errado? Eles falam sobre isso e descobrem uma solução para não ferirem os sentimentos um do outro no futuro.

2. Os casais “invejem a nossa vida perfeita”

Não fiques ciumento; o seu Facebook é literalmente uma fachada. É como se eles estivessem a tentar convencer-se pela repetição. Um ótimo relacionamento não deve falar por si só?



Ou talvez seja uma obsessão doentia com a sua imagem, em vez do próprio relacionamento.

A lenda da NFL, Walter Payton, disse certa vez:

“Quando tu és bom em alguma coisa, tu vais dizer a todos. Quando tu és fantástico em alguma coisa, eles vão dizer-te.”

As pessoas percebem quando estás num relacionamento incrível. Isso reflete-se na tua vida de muitas maneiras. Nós todos queremos gritar do topo das montanhas de vez em quando, mas o quão assustador seria telefonares para cada um dos teus amigos e familiares a cada dia e lembrá-los que ainda amas o teu parceiro?

Isso é o que se parecem todos aqueles posts no Facebook.

Resumindo, grandes relacionamentos são a antítese dos casais acima

Eles resolvem problemas sem que apanhem inocentes no fogo cruzado. A pessoa com que mais querem partilhar a alegria da relação é com o seu parceiro, não com 400 estranhos.

Eles sabem que há valor nos pequenos e secretos momentos que ninguém tem nada que saber. Eles sabem que mostrar o seu amor através de uma outra via diminui a sua sinceridade, porque quando tens uma audiência, tudo se parece com um teatro.

Eles não gastam tempo no Facebook; eles gastam um com o outro.

Comentários

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR