Mãe de Isabella Nardoni posta foto com filho recém-nascido



Ana Carolina Oliveira, de 32 anos, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008, publicou uma foto em seu Facebook na terça-feira (26) em que aparece com seu filho recém-nascido, Miguel, que teve com o administrador Vinicius Francomano, de 29.



Na fotomontagem, Ana Carolina e Vinicius aparecem beijando os pezinhos do filho. Sem legenda, a imagem encantou os internautas. “Ownnnn que lindo Carolzinha!! Que papai do céu abençoe sempre sempre sempre esta criança e que acampe seus anjos sobre ela!!! Deus abencoe muito a sua famíliaSou sua eterna fã…”, escreveu uma usuária. A paulistana agradeceu o carinho. “Obrigado Queridaaaaa”, escreveu Ana Carolina.



Aos cinco anos, Isabella foi encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, no dia 29 de março de 2008. Em 2010, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo assassinato da criança. Alexandre recebeu uma pena de 30 anos de prisão, enquanto Anna Carolina foi condenada a 26 anos. Eles estão detidos no presídio de Tremembé, interior do estado. Até hoje, os dois negam ter cometido o crime.

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR