Homem divorciado comprou flores para a ex-mulher. Mas a mensagem foi arrepiante!

Um homem divorciado comprou flores para a sua ex-mulher e publicou no Facebook uma mensagem muito bonita, que deve servir de lição aos homens brasileiros, que maltratam e muitas vezes acabam com a vida da ex-companheira por motivos ligados ao machismo gritante de nossa sociedade.

Mas Billy Flynn tem consciência que os seus filhos repetirão seus atos no futuro e quis passar uma lição nessa sua atitude:

“Hoje, a minha ex-mulher faz aniversário. Levantei cedo e comprei comprar flores, cartões e presentes para as crianças darem de presente à mãe. Também dei uma força para eles prepararem o café da manhã para ela.

Muitas vezes, as pessoas questionam por que razão eu continuo a fazer as coisas por ela. Isso me incomoda, por isso resolvi esclarecer.

Eu estou a criar dois homens. A maneira como eu trato a mãe deles irá influenciar a maneira como eles vão tratar as mulheres ao longo da vida. Por isso, eu procuro dar o exemplo porque as crianças sempre copiam as atitudes de seus pais.

Se você trata mal a mãe de seus filhos, mude de atitude. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. O mundo precisa disso hoje mais do que nunca.”




Comentários

  1. São de homens assim que o mundo está precisando... E eu tbm ! Rs

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse ela, voltava pra esse homem tão maravilhoso. Entende o que é uma família, o amor e o respeito. Quer mais?





    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida