Homem divorciado comprou flores para a ex-mulher. Mas a mensagem foi arrepiante!

Um homem divorciado comprou flores para a sua ex-mulher e publicou no Facebook uma mensagem muito bonita, que deve servir de lição aos homens brasileiros, que maltratam e muitas vezes acabam com a vida da ex-companheira por motivos ligados ao machismo gritante de nossa sociedade.

Mas Billy Flynn tem consciência que os seus filhos repetirão seus atos no futuro e quis passar uma lição nessa sua atitude:

“Hoje, a minha ex-mulher faz aniversário. Levantei cedo e comprei comprar flores, cartões e presentes para as crianças darem de presente à mãe. Também dei uma força para eles prepararem o café da manhã para ela.

Muitas vezes, as pessoas questionam por que razão eu continuo a fazer as coisas por ela. Isso me incomoda, por isso resolvi esclarecer.

Eu estou a criar dois homens. A maneira como eu trato a mãe deles irá influenciar a maneira como eles vão tratar as mulheres ao longo da vida. Por isso, eu procuro dar o exemplo porque as crianças sempre copiam as atitudes de seus pais.

Se você trata mal a mãe de seus filhos, mude de atitude. Crie bons homens. Crie mulheres fortes. O mundo precisa disso hoje mais do que nunca.”




Comentários

  1. São de homens assim que o mundo está precisando... E eu tbm ! Rs

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse ela, voltava pra esse homem tão maravilhoso. Entende o que é uma família, o amor e o respeito. Quer mais?





    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR