Após se separar de Victor Chaves por ciúmes excessivo, Claudia Swarowsky segue a vida



Em 2013, o cantor Victor Chaves se casava com a modelo Claudia Swarowsky. Naquela época, a beldade era assistente de palco do “Domingão do Faustão”, fazia sucesso e era tida como uma promessa da televisão. No entanto, acabou saindo do dominical por conta do ciúmes excessivo do sertanejo.

“Foi uma exigência dele por causa de ciúme. Fausto ficou irritado porque gostava muito do trabalho dela e deu um gelo na dupla, sem convidá-los durante um tempo para o programa”, contou uma amiga próxima, ao jornal “Extra”.

Com o passar do tempo, as brigas por conta do ciúmes exagerado de Victor desgastaram o casamento, que durou apenas três meses, embora o término só tenha sido anunciado oficialmente seis meses após a união.

“Quando o casamento acabou por causa de ciúme excessivo foi um choque para a equipe”, revelou a moça, durante uma conversa com a publicação.

Apesar do casamento traumático, Claudia Swarowsky seguiu a vida e se envolveu com um promotor público, casando-se com ele e dando à luz no início do ano passado, sua primeira filha.

Vale lembrar que até hoje a loira se nega a falar sobre a relação com o cantor, acusado de agressão pela atual mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal