Você não está online, mas está aqui, dentro de mim.



Quando o relógio marcou meia noite, eu estava lá de olhos grudados no seu contato do whatsapp. Você não estava online, mas eu olhava na esperança de saber se ainda estavas acordado, e nem era pra mandar qualquer mensagem na expectativa de uma resposta, mas apenas saber se você respirava falando com o mundo, menos comigo.

Tenho sentido sua falta. Repito toda vez que penso em você.

Queria que soubesses, mas estou cumprindo com o nosso combinado.

Estou contendo minha saudade, estou caminhando para longe todos os dias, dilacerando meu coração que insiste em querer estar com você.

Adentro o meu quarto e já não sinto mais teu cheiro, relembrando-me que faz tempo que você não vem por aqui. Mas eu ainda te encontro pelas ruas, pelos mesmos lugares frequentados, teu perfume impregna minhas narinas, mas não a minha pele e sinto um vazio invadir a minha alma, você está por ai, mas também está aqui, dentro de mim. E isso está me matando!

A verdade é que espero sua mensagem chegar, espero sua resposta dizendo que se arrependeu da decisão, que ainda quer nossos momentos juntos, nossas reciprocidades, ainda quer que sejamos nós. Eu espero que você amadureça essa mar de confusão dentro de você, e que volte pra mim, meu bem.


Eu espero, que ainda esteja aqui quando isso acontecer.

Eu amo você, mas estou partindo, estou me despedaçando para te tirar daqui, então não demore, por favor!

Fonte: Feita de Fé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos