Tão bom prometer e dar amor todos os dias e saber que é recíproco



Tão bom prometer e dar amor todos os dias e saber que é recíproco. Tão bom ter um abraço protetor que se torna casa, trazendo aconchego e fazendo tudo ficar bem de novo. Tão bom saber que depois de uma discussão você fica, pelo amor que sente, pelo tanto que sabe o quanto sou cabeça dura, birrenta e tenho um medo grande de te perder.

Tão bom saber que depois de tanto tempo alguém apostaria em mim pelo o que sou. Tão bom ter alguém pra chamar de amor, de vida e poder dar todos os adjetivos cabíveis porque amar, é não ter vergonha de parecer ridículo.

Tão bom dormir sorrindo e acordar já agradecendo a Deus por me dar, mesmo sem merecer, alguém tão além e incrível como você. Tão bom saber que a vida se torna menos carga quando se tem alguém do lado ajudando a carregar o fardo e sendo o que ninguém jamais foi pra mim.

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente