Raul Gazolla abre o coração e faz depoimento emocionante sobre Daniella Perez



Anos de carreira e incríveis papéis tornaram o ator Raul Gazolla em um grande profissional. Mas se engana quem acredita que sua vida não foi difícil. Ele sofreu bastante, precisou lidar com perdas sozinho e ainda teve complicações em sua saúde.

Durante um bate-papo com o apresentador do Vídeo Show Joaquim Lopes, Raul contou que enfrentou três infartos em quatro anos: "Um por ano! Eu cansei. Não quero mais, não. Chega.", brincou o ator, aproveitando o gancho pra contar o que faz na academia. Íntimo das artes marciais, ele treina Jiu-jitsu - onde é faixa preta -, MMA, Muay Thai e Boxe.

Mas Raul também abriu o coração e falou da sua maior perda: A sua mulher e também atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez que foi assassinada. "Eu continuo aprendendo todo dia com esse fardo. Da forma que foi, um assassinato, você não recupera. Você só aprende. Mas isso faz parte do nosso dia a dia e a gente não deixa isso levar a gente pra baixo de jeito nenhum. A gente tem apenas que aprender. É difícil. Esse tipo de coisa você não supera, você administra", finaliza.



Desejamos felicidades a Raul Gazolla e sua família e que sua volta para a TV seja triunfal assim como sua carreira.
Fotos: Reprodução / Gshow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos