Príncipe não! Ela só quer um cara bacana.



Mas ela - ao contrário da maioria - nunca foi de sair por aí procurando pelo príncipe encantado e nem pelo cara perfeito, mas sempre rezou e pediu pra Deus que um bom cara cruzasse o seu caminho.

Um cara bom, digo assim: Que ao errar com ela, reconheça seus erros. Que os defeitos dela, ele saiba lidar. Que os desejos dele de crescer na vida sejam iguais aos dela.

Que seja forte, não em músculos, mas em personalidade. Que seja rico, não em dinheiro, mas em amor. Que seja simpático, não pra todas, só para quem tem respeito. Que seja bravo, não toda hora, só na cama. Que seja carinhoso, não todo dia, só depois de uma noite longa de muito amor. Que seja romântico, não sempre, só quando ela precisar. Que seja safado, não na rua, mas dentro de casa. Que a deixe livre, mas não solta. Que a prenda no coração, mas não sufoca.

E que seja assim, para sempre. Que a complete quando faltar algo. Que lhe faça ser mulher, quando ela se sentir menininha. Que encare a vida do jeito que ela encara. Afinal, pra ficar do lado dela, não precisa ser príncipe encantado não, tem que ser cabra macho, meu bem. Cabra Macho!

Fonte: Fernando Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente