O fim, a dor e a saudade...




Se apaixonar, se envolver, namorar, é rápido. Tudo acontece num piscar de olho. Até pra chegar o fim é rápido, eu sei, acontece, mas o fim que é demorado. O fim, sabe? A dor. A saudade. A falta. Isso sim que demora para passar.

Parece que a dor e falta da pessoa vai morar pra sempre dentro de nós. É difícil se libertar disso, mas a gente tem que achar um meio de poder amenizar a dor fazendo coisas legais, por exemplo, saindo da rotina, rindo com outras pessoas, bebendo em outros copos, frequentando outros lugares. Você sabe, eu não sei tanto assim sobre o amor, então não vem pedir milhões de conselhos, porque vou falar a mesma coisa que as outras pessoas falaram: ''vai ficar tudo bem, vamos sair''.

Mas você sabe que é assim que funciona, né, então coloca um esparadrapo ai no peito, um sorriso no rosto e finge que tá tudo bem, porque ele não vai mais voltar. Afinal, foi ele que fechou a porta do coração na sua cara, e você sabe, a realidade da vida acontece aqui do lado de fora. Então vamos viver do que é real, amor, que a vida não espera por nós não.

Fernando Oliveira

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida