Maria Desatadora dos Nós



Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos.

Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.

Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha ate minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso(a)!

Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração.

Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós.

PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória.Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito

Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor.

Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios ....(descreva seus negócios....). E não me solte jamais.

Coloque Maria e seu Filho Jesus como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo.

Maria Passa na Frente!

Amém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida