MÃE PERCEBE QUE NENHUM BEBÊ CHORA NESTA CRECHE. QUANDO ELA DESCOBRE O MOTIVO, CORRE PARA SOCORRER A FILHA


Você deixa seu filho em uma creche quando vai pro trabalho? Então é melhor prestar atenção nesta história.

Dayna Mager acaba de dar à luz a pequena Luella. Semanas depois, já estava voltando à ativa no trabalho, deixando Luella aos cuidados de uma creche.

"Em uma das primeiras vezes que Matt e eu deixamos Luella sozinha, foi pra irmos a um centro de adoração. Na conferência, um missionário compartilhou sua história, e me balançou profundamente.

A história do missionário era a seguinte: Ele foi criado em um orfanato na Uganda e lá haviam muitas crianças em seus respectivos berços. Mas nenhuma delas chorava. O local era repleto de pequenos e tinha um silêncio assustador. E por que isso? A resposta era ainda mais chocante: Os bebês ficam aqui por uma semana e choram continuamente. Depois, percebem que ninguém virá socorrê-los, então eles param...

Os bebês param de chorar quando se dão conta de que ninguém virá. Nem em 10 minutos, nem em 4 horas, e, talvez, quem sabe, nunca... Esta história partiu meu coração. Eu literalmente poderia ter pego os pedaços do meu coração destroçado.", disse Dayna.



"Quando voltamos para casa naquela noite peguei-a no colo e enquanto Luella descansava seu corpinho de 4,5kg sobre o meu, fiz uma promessa à ela. Prometi que sempre iria até ela quando ela me chamasse. Sempre. Às 2:00 da manhã, quando seus gritos soarem na babá eletrônica, eu irei acudi-la. Sempre estaremos presentes para ela e sempre iremos ao seu encontro quando ela precisar de nós.

"Há várias semanas eu corri para o berço na esperança de acalmar minha filha que estava gritando, com o dentinho nascendo, com o rosto vermelho e o rosto cheio de lágrimas", disse a mãe.



Hoje, Dayna curte cada momento com a filha. Ela sabe que chorar faz parte do crescimento e seu amor incondicional tende a ultrapassar qualquer obstáculo, inclusive Dayna já voltou a trabalhar e mantém Luella na creche, sabendo que após um longo e cansativo dia de trabalho, ela sempre estará lá para abraçar sua filha e dizê-la o quanto é especial.




Linda história, não é mesmo? Como foi o primeiro dia que você deixou seu bebê na creche? Compartilha com a gente!

Fonte: bestofweb.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal