MÃE PERCEBE QUE NENHUM BEBÊ CHORA NESTA CRECHE. QUANDO ELA DESCOBRE O MOTIVO, CORRE PARA SOCORRER A FILHA


Você deixa seu filho em uma creche quando vai pro trabalho? Então é melhor prestar atenção nesta história.

Dayna Mager acaba de dar à luz a pequena Luella. Semanas depois, já estava voltando à ativa no trabalho, deixando Luella aos cuidados de uma creche.

"Em uma das primeiras vezes que Matt e eu deixamos Luella sozinha, foi pra irmos a um centro de adoração. Na conferência, um missionário compartilhou sua história, e me balançou profundamente.

A história do missionário era a seguinte: Ele foi criado em um orfanato na Uganda e lá haviam muitas crianças em seus respectivos berços. Mas nenhuma delas chorava. O local era repleto de pequenos e tinha um silêncio assustador. E por que isso? A resposta era ainda mais chocante: Os bebês ficam aqui por uma semana e choram continuamente. Depois, percebem que ninguém virá socorrê-los, então eles param...

Os bebês param de chorar quando se dão conta de que ninguém virá. Nem em 10 minutos, nem em 4 horas, e, talvez, quem sabe, nunca... Esta história partiu meu coração. Eu literalmente poderia ter pego os pedaços do meu coração destroçado.", disse Dayna.



"Quando voltamos para casa naquela noite peguei-a no colo e enquanto Luella descansava seu corpinho de 4,5kg sobre o meu, fiz uma promessa à ela. Prometi que sempre iria até ela quando ela me chamasse. Sempre. Às 2:00 da manhã, quando seus gritos soarem na babá eletrônica, eu irei acudi-la. Sempre estaremos presentes para ela e sempre iremos ao seu encontro quando ela precisar de nós.

"Há várias semanas eu corri para o berço na esperança de acalmar minha filha que estava gritando, com o dentinho nascendo, com o rosto vermelho e o rosto cheio de lágrimas", disse a mãe.



Hoje, Dayna curte cada momento com a filha. Ela sabe que chorar faz parte do crescimento e seu amor incondicional tende a ultrapassar qualquer obstáculo, inclusive Dayna já voltou a trabalhar e mantém Luella na creche, sabendo que após um longo e cansativo dia de trabalho, ela sempre estará lá para abraçar sua filha e dizê-la o quanto é especial.




Linda história, não é mesmo? Como foi o primeiro dia que você deixou seu bebê na creche? Compartilha com a gente!

Fonte: bestofweb.com.br

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR