Jovem é proibida pela mãe de casar com o namorado. 60 anos depois, ela recebeu essa carta



Toda a gente sabe que o amor não é fácil. Algumas pessoas nunca chegam a encontrar sua alma gêmea. Outras encontram, mas têm muitos impedimentos na relação, vivendo verdadeiros romances proibidos, tal como a história de Romeu e Julieta. Foi o que aconteceu com esse casal…

Certo dia, um homem encontrou uma carteira perdida na rua. Dentro dela, apenas estavam 3 dólares e uma carta amarrotada, que parecia lá estar há anos.

O homem decidiu abrir a carta, para encontrar mais informação sobre o dono da carteira, e o texto era simplesmente comovente…

Era de 1924, tinha mais de 60 anos! A carta falava de um amor proibido, uma jovem que diz a “Michael” que não o poderia ver mais porque a mãe não deixava. No final do texto, ela disse que o amava e assinou “Hannah”.



O jovem decidiu ligar para uma operadora, de forma a descobrir de quem era o número de telefone escrito no envelope da carta.

Ele conseguiu falar com a dona do número que disse: “Nós compramos esta casa a uma família que tinha uma filha chamada Hannah. Mas isso foi há 30 anos atrás!”.

Mas a mulher lembrou-se que a mãe de Hannah esteve num asilo, e lhe deu o número. Quando o homem ligou, descobriu que ela tinha morrido, e que a filhaestava numa casa de repouso.

Quando o homem que encontrou a carteira se reuniu com a idosa ela disse: “Jovem, essa carta foi a última vez que contactei o Michael”. “Eu o amava muito. Mas tinha apenas 16 anos na altura, e a minha mãe achou que eu era muito nova… Se você o encontrar, diga que eu penso nele constantemente”.

Depois, de lágrimas no olhos, Hannah disse: “Eu nunca casei. Acho que nunca ninguém se comparou a Michael…”.

Fonte: Histórias com Valor

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR