Jovem é proibida pela mãe de casar com o namorado. 60 anos depois, ela recebeu essa carta



Toda a gente sabe que o amor não é fácil. Algumas pessoas nunca chegam a encontrar sua alma gêmea. Outras encontram, mas têm muitos impedimentos na relação, vivendo verdadeiros romances proibidos, tal como a história de Romeu e Julieta. Foi o que aconteceu com esse casal…

Certo dia, um homem encontrou uma carteira perdida na rua. Dentro dela, apenas estavam 3 dólares e uma carta amarrotada, que parecia lá estar há anos.

O homem decidiu abrir a carta, para encontrar mais informação sobre o dono da carteira, e o texto era simplesmente comovente…

Era de 1924, tinha mais de 60 anos! A carta falava de um amor proibido, uma jovem que diz a “Michael” que não o poderia ver mais porque a mãe não deixava. No final do texto, ela disse que o amava e assinou “Hannah”.



O jovem decidiu ligar para uma operadora, de forma a descobrir de quem era o número de telefone escrito no envelope da carta.

Ele conseguiu falar com a dona do número que disse: “Nós compramos esta casa a uma família que tinha uma filha chamada Hannah. Mas isso foi há 30 anos atrás!”.

Mas a mulher lembrou-se que a mãe de Hannah esteve num asilo, e lhe deu o número. Quando o homem ligou, descobriu que ela tinha morrido, e que a filhaestava numa casa de repouso.

Quando o homem que encontrou a carteira se reuniu com a idosa ela disse: “Jovem, essa carta foi a última vez que contactei o Michael”. “Eu o amava muito. Mas tinha apenas 16 anos na altura, e a minha mãe achou que eu era muito nova… Se você o encontrar, diga que eu penso nele constantemente”.

Depois, de lágrimas no olhos, Hannah disse: “Eu nunca casei. Acho que nunca ninguém se comparou a Michael…”.

Fonte: Histórias com Valor

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!