Como fazer um homem ser só seu?



Você se sente ameaçada por outras mulheres?! Você acha que de repente o seu homem pode cair nas garras de outra mulher?! O que fazer para garantir que um homem seja de fato só seu?!

Uma mulher precisa ser sedutora

Não adianta ficar relaxada, acomodada, se enchendo de comida e engordando, perdoe-me a sinceridade, mas se você se acomodar, quando a gostosona passar na rua, “seu” homem vai olhar para ela como um avião que decola!

Você precisa entender que precisa cuidar da saúde! Seu corpo deve estar bonito, pelo menos dentro do peso ideal, compatível com sua altura! Não é besteira falar sobre isso, de uma vez por todas, compreenda que o home é muito mais visual do que emoção e não pensará duas vezes em olhar para outra mulher se a achar bonita, não use a desculpa de “estou casada há anos, ele não terá essa capacidade”! Não se engane não!

Em casa…

Outro detalhe super importante! Não fique desleixada, aprenda a se vestir bem em qualquer ocasião, e não vale se acomodar enquanto em casa. Mantenha-se bonita e cheirosa, você não precisa estar com os cabelos escovados, mas pelo menos bem penteados e com roupas sem estar rasgadas!

Carinho…

Carinho nunca é demais! Uma mulher carinhosa tem a vantagem de conseguir conquistar um homem! Já aquela que é estressada por vida e tem o hábito de reclamar de tudo consegue afugentar o amado!

Seja atenciosa e amorosa, pois isso faz a diferença na rotina. Não há nada mais desgastante do que a monotonia no casamento e ainda mais se estiver associada à falta de carinho e dedicação.
Seja participativa

Ainda que você não seja muito fã do time dele, faça companhia, esteja ao lado, torça pelo seu marido, isso cria uma ligação entre vocês, participe daquilo que ele gosta, seja para torcer quando ele estiver em uma partidinha ou quando ele faz outra coisa da qual gosta, com certeza vê-la gritando e torcendo por ele vai deixá-lo mais orgulhoso da mulher que tem! Você só não deve fazer isso, caso ele não goste!

Fonte: Fina e Rica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal