Após sair do “Encontro”, Felipe Andreoli diz como era Fátima Bernardes nos bastidores do programa



Felipe Andreoli já não faz mais parte do Encontro, programa apresentado por Fátima Bernardes em todas as manhãs na Globo.

O marido de Rafa Brites se despediu do programa para apresentar o Esporte Espetacular, clássico dominical do canal carioca.

E em entrevista, o global comentou sobre Fátima, sua ex-parceira de programa: “A Fátima me ensinou muita coisa. Desde o começo, quando estava no estúdio com ela, ficava analisando como ela lidava com tudo do programa ao mesmo tempo. Ficava vendo a simpatia dela com todas as pessoas, das mais humildes às mais importantes. Aprendi muito não só profissionalmente, mas com o lado humano dela. A Fátima é uma das maiores estrelas da TV, e ver o jeito como ela trata todo mundo é uma lição de humildade e educação. Vou levar esse exemplo para sempre“, disse ele.

Embora não se saiba quando ele deva começar a apresentar a nova atração, a emissora decidiu que o jornalista formará dupla com Fernanda Gentil. O ex-judoca Flávio Canto ficará com as reportagens especiais e entrevistas do programa.

Com informações da Caras digital.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apos-sair-do-encontro-felipe-andreoli-diz-como-era-fatima-bernardes-nos-bastidores-do-programa/#ixzz4c5psHFer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos