Angélica diz que briga com Luciano Huck por causa dos filhos



Angélica e Luciano completaram no domingo, 30 de outubro, doze anos de casados. E para quem pensa que os dois vivem um conto de fadas no casamento, está enganado. Isso porque, em entrevista à revista “Contigo!”, a famosa contou que também têm os seus arranca-rabos de vez em quando com o maridão.

“Não brigamos sem ser por algo relacionado a eles (…). Ele (Luciano Huck) deixa rolar mais frouxo… Não vai tomar banho, para mim, parece que caiu uma bomba, fico louca. Aí brigamos, porque fico irritada. Quando a coisa pega, digo que vou ligar para o pai, e as crianças morrem de medo”, contou a apresentadora, que é mãe de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 8 e Eva, de 4.

À publicação, os apresentadores contaram um pouco do temperamento dos filhos e da relação que têm com eles. Angélica, por exemplo, revela que Eva é sua versão mirim.

“Joaquim é um parceirinho para tudo: cinema, conversas, me ensina tudo de internet, não sei nada. Benício ainda é uma criança, estou aproveitando e sofrendo para montar o aniversário com o tema Youtube para ele. Como faz isso? É uma festa do pijama, na última assim não dormi. Passei a noite toda olhando as crianças que estavam acampadas no jardim pela janela. Eva é a musa, adora esmalte, maquiagem, é careteira, engraçada, figuraça. Ela sou eu em uma versão adulta”, conta Angélica.

Fonte: TvOfoco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida