Angélica diz que briga com Luciano Huck por causa dos filhos



Angélica e Luciano completaram no domingo, 30 de outubro, doze anos de casados. E para quem pensa que os dois vivem um conto de fadas no casamento, está enganado. Isso porque, em entrevista à revista “Contigo!”, a famosa contou que também têm os seus arranca-rabos de vez em quando com o maridão.

“Não brigamos sem ser por algo relacionado a eles (…). Ele (Luciano Huck) deixa rolar mais frouxo… Não vai tomar banho, para mim, parece que caiu uma bomba, fico louca. Aí brigamos, porque fico irritada. Quando a coisa pega, digo que vou ligar para o pai, e as crianças morrem de medo”, contou a apresentadora, que é mãe de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 8 e Eva, de 4.

À publicação, os apresentadores contaram um pouco do temperamento dos filhos e da relação que têm com eles. Angélica, por exemplo, revela que Eva é sua versão mirim.

“Joaquim é um parceirinho para tudo: cinema, conversas, me ensina tudo de internet, não sei nada. Benício ainda é uma criança, estou aproveitando e sofrendo para montar o aniversário com o tema Youtube para ele. Como faz isso? É uma festa do pijama, na última assim não dormi. Passei a noite toda olhando as crianças que estavam acampadas no jardim pela janela. Eva é a musa, adora esmalte, maquiagem, é careteira, engraçada, figuraça. Ela sou eu em uma versão adulta”, conta Angélica.

Fonte: TvOfoco

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida