ALINE BARROS PROVOCA OS CATÓLICOS EM PLENA QUARTA-FEIRA DE CINZAS



A popstar do evangelho normalmente cobra um cachê de R$ 150 mil, mas, devido a unção extra que levaria a cidade, a cantora cobrou 200 mil reais, afinal, como é sabido as musiquinhas dela agora contam com uma versão remix.

Aproveitando a grande oportunidade de provocar os católicos em plena quarta-feira de cinzas, a diva gospel soltou no seu Facebook:



Por dedução lógica, os internautas compreenderam que os católicos não são filhos de Deus. Após a polêmica estourar na rede, a cantora apagou o post, mas não conseguiu inibir os protestos na sua página do Facebook.

“Ta vendo essa cruz na minha testa? Não é amuleto, mas sim sinal de salvação.
Quarta-Feira de Cinzas início da Quaresma, tempo de conversão, oração e jejum…”, disse o jovem Hugo Matos na página da cantora.

Ariane, recordou a cantora o sentido da quarta-feira de cinzas: ” “lembra-te que és pó, e ao pó há de retornar” Gn 3,19

Vai ter Quarta Feira de cinzas sim, vai ter quaresma sim, e se não gostar, vai correndo para as colinas”

Texto: Renato Aquino

Comentários

  1. Postura de uma sem noção, que só está interessada em $$$$$. Sou evangélica, e respeito cabe em qualquer situação. As críticas que nos magoam, magoam nos outros também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim isso foi apenas uma má interpretação de quem leu. Na minha opinião ela não criticou a quarta feira de cinzas, Ela falou a respeito de não haver cansaço para louvar a Deus. E a questão de cobrar, isso é o trabalho dela... Assim como Padres, Bispos, E pastores recebem... Acho que é uma perca de tempo vcs estarem fazendo críticas... nem vcs mesmos são 100% pq em vez de tá se preocupando com a quaresma de vcs, estão indo de encontro ao um terreno que não vos compete.

      Excluir
    2. "De graça recebeste e de graça..."

      Excluir
    3. Não é diferente com vocês, não é mesmo? Vocês se acham uns santos, mas devem lembrar que todos somos suscetíveis a erros. E se fosse o contrário vocês estariam fazendo um aue. E se nós não deveríamos perder nosso tempo, ela também não, citando algo que para nós é sagrado. Deveriam fazer um retiro de perdão, pra Jesus tirar esse rancor que vocês tem de nós.

      Excluir
  2. Gente, mas tinha alguma placa na entrada do show dizendo: entrada somente para evangélicos! Vamos parar a palhaçada, quando ela disse filhos de Deus, ela quis dizer todos que se sentem filhos de Deus e se vc não se sente filho de Deus também era bem-vindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vc falou não justifica o erro dela, ela quis sim dizer que só os evangélicos são filho de Deus, isso é mas uma atitude desses pessoas sem noção que acham que sua religião leva aos céus e as outra estão erradas e levam para o inferno

      Excluir
    2. Em que momento da publicação tem "SÓ OS EVANGÉLICOS IRÃO PARA O CÉU" eu acho que vcs são muito vitimizados é e se dependesse de vcs evangélicos não poderia falar nada... Evangélico é gente, católico é gente, mulçumanos são gente. Agora o Carter não tem haver com religião.

      Excluir
    3. Mas para que ela foi citar quarta-feira de cinzas? Cada segue o quer e respeito é essencial em qualquer ocasião, religião, futebol, política e etc. Respeito ao próximo sempre.

      Excluir
    4. A partir do momento que ela disse não ter quarta feira de cinza ela já menospreza o católico.

      Excluir
  3. O Fogo dela é em outro lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está atrás de vc compadre. Vá trabalhar vá, deixe de tá conversado lorota nas redes sociais.

      Excluir
  4. Pior do que ela só os seguidores do Malafaya.

    ResponderExcluir
  5. Nem na Bíblia existe quarta-feira de cinzas, então tão reclamando de quê? Só pode falar mal de evangélicos né? Não que eu concorde com o valor que ela cobra mas será que os cantores católicos fazem shows de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa isso nas maos de Deus

      Excluir
    2. Vá estudar a religião católica, tenta formar um opinião e se exponha com mais coerência.
      Para ir contra algo, você precisa conhece-lo. Tenho certeza que você não conhece 1/3 do que é a doutrina da SANTA IGREJA CATÓLICA.

      Excluir
  6. Nem na Bíblia existe quarta-feira de cinzas, então tão reclamando de quê? Só pode falar mal de evangélicos né? Não que eu concorde com o valor que ela cobra mas será que os cantores católicos fazem shows de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo enrustidos católicos/evangélicos/estes que se dizem padres,pastores, pastoras...Tudo Farinha do mesmo saco todos usando o nome de Deus em vão para ganhar $$$$e🤑🤑🤑 todos são trilhonarios enquanto tem um monte de irmãos passando fome 🤐😎

      Excluir
    2. Concordo plenamente, estes irão conhecer a Ira, só querem negociar o nome de Deus. Bando de fariseus!!!

      Excluir
  7. Não é a página dela, é fake!, Podem conferir!

    ResponderExcluir
  8. É alguém maldoso com fim de disseminar confusões.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o verdadeiro evangelico e aquele q da sem receber nao concordo x o valor q ela cobra mas tbm e a profissao dela ne se ela nao cobra como ela vivera... e so pra deixar claro Deus e um so irmaos entao aqueitais vossos coraçoes o unico q pode jugar e Deus e cabe somente a ele...

    ResponderExcluir
  10. Tá um saco este papo de católico e evangélicos. Que tal cada qual segui sua crença e para de se preocupar com o que os outros fala .Deus está acima desta babaquice

    ResponderExcluir
  11. Quem tem fe e acredita e se dedica a sua religiao nao tem tempo de criticar as outras

    ResponderExcluir
  12. Eu não frequento igreja de especie alguma, até porque não sou obrigado a frequentar, e nem escutar Babozeiras de certos Padrecos e Patorecos. Minha igreja é minha CASA, onde eu Oro e rezo pedindo a DEUS que livrai de todo O Mal, Meus Familiares.

    ResponderExcluir
  13. As pessoas ficam inflamadas só pq se prendem a tradicoes e religioes mais nao estao interessadas em conhecer mais de Deus nao estao prontos para ouvir a verdade e nao é em vao que buscam lugares p frequentar e aliviar o remorso e dizer eu me arrumei e fui buscar "Deus" mais sera que é com D ou d? Buscam lugares que falem o que conforta o que agrada de fato mais a verdade essa nao neh.

    Fiquem presos pelo caminho e nao na Palavra e assim estara indo de encontro.c a porta larga qdo ja sabemos que a salvacao esta na porta estreita.

    ResponderExcluir
  14. Tudo é motivo para o povo fazer polêmica,será que este dito cujo que escreveu este texto trabalha de graça para alguém em nome de Deus?Só quem não sabe interpretar um texto não entendeu o que ela quiz dizer.Se os catálicos tem direito de acreditar em quarta feira de cinzas que muitos não sabem nem o que é,nem eu sei, evangélico tbm tem direito de não acreditar

    ResponderExcluir
  15. vai chupar uma rola nojenta, tu sabes tanto quanto teus pastores, e teu deu,s é o ante cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boca só fala do que esta cheio seu coração e seu coração ta cheio disso .

      Excluir
  16. Nossa super denecessario esse alvoroço! Se é cinza ou se é fogo temos que amar todos por iqual independende de opinião ou crença...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. To mais preocupada com o Leão do imposto de renda devorando nossos salários.

      Excluir
  17. Como sempre os crentes sendo apedrejados e quantas vezes os católicos n falam.dos crentes e não vejo tanto mínimo aff

    ResponderExcluir
  18. Acho que não tem mais salvação para nós aqui na Terra. Tudo é motivo pra guerra entre os seres humanos. Se um escolhe um time e o próximo escolhe outro, arrumam pretexto mínimos pra brigar. Não só isso. Heterossexuais e homossexuais, Religiões e por aí vai...O mundo tá insuportável. Tudo é ofensivo. Não sei de outras religiões, acredito na bíblia e lá tá escrito:Amem uns aos outros como a ti mesmo. Toda religião tem um livro de fé, mas tenho certeza que mesmo sem conhecer deve ter algo escrito assim também
    Ah! Já ia esquecendo, desculpe se ofendi alguém sem querer...vai saber...

    ResponderExcluir
  19. O Brasil está perdido mesmo ninguém respeita ninguém,não respeita nem a religião dos outros só Deus para nus ajudar

    ResponderExcluir
  20. Aviso aos irmãos evangelhos que as cinzas são a purificação pelo fogo.
    Os filhos de Deus passam pela prova de fogo e se tornam cinzas purificadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida