Xuxa pede a prisão de padre em seu Facebook e é detonada



A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, surpreendeu todos os seus fãs e seguidores ao fazer uma postagem em que denuncia um padre que, durante as missas, bate na cabeça, chacoalha e até empurra algumas crianças. As imagens foram registradas em um vídeo.

“Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades”, disparou a loira na noite da última sexta-feira (27), ao compartilhar o vídeo, que viralizou no início de 2016. Nele, está o padre José Roberto Angelotto.



Ele é pároco da Paróquia da Ressurreição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal, e foi bastante criticado na época. Entretanto, os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais, dizendo que as informações foram distorcidas e que o padre é muito querido.

“Esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade”, escreveu uma internauta no Facebook, e diante disso, Xuxa recebeu várias críticas nos comentários do post.

Fonte: TvOfoco

Comentários

  1. pq ela nao vai pedir prisao do Lula , que deixou um pais inteiro na miseria , milhoes de desempregado , um monte de firmas falidas , pq

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR