Veja como você é no amor com base no seu dedo mindinho




Com este teste você vai poder descobrir como você é no amor apenas olhando seu dedo mindinho. Você pode pensar que é besteira, mas funcionou no meu caso e me deixou alucinado. Agora tentem vocês também e comentem se tiver funcionado! Olhe seu mindinho! Você tem que simplesmente fazer esse teste de personalidade, é muito legal!

1. Se seu dedo mindinho chega até a primeira articulação do dedo anular:





No entanto, às vezes alguns podem entender mal as suas boas intenções, já que o seu jeito pode parecer falso a algumas pessoas. Mas existe uma solução. Tente agradar primeiro o outro, depois elogie suas boas qualidades e crie uma atmosfera natural entre os dois!

3. Se seu dedo mindinho não chega na primeira articulação do dedo anular:





Mesmo quando você acha que gosta de alguém, você não demonstra muito. Você vai ver as reações do outro, se são diferentes do que o que você imaginava, você vai se decepcionar e o abandonará rapidamente. Se você não o conhece o suficiente e se apressa em confessar seus sentimentos, com certeza não vai conseguir nada.

Suas habilidades de comunicação são bem normais. Se você tem a oportunidade estar a sós com alguém, mostra seu melhor lado! Não pensa muito, seja claro ao expressar seus sentimentos. Aproveita dias como o dia dos namorados ou seu aniversário. De qualquer forma, tente confiar em si mesmo para que se torne alguém seguro, e tenha um sorriso no rosto!


2. Se seu dedo mindinho ultrapassa a primeira articulação do dedo anular:






Se seu dedo mindinho tem essa forma, isso significa que você é uma pessoa bem criativa e se comunica bem. Expressa seus sentimentos de uma maneira muito natural. Seus traços característicos são: a amabilidade inata e um grande coração.

A melhor maneira de se comunicar com ele/ela é primeiro com mensagens de texto, Facebook, WhatsApp… enquanto pede ajuda sobre uma terceira pessoa, por exemplo, um amigo em comum, isso vai aumentar suas chances de sucesso.

Fonte: Para Os Curiosos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal