Polícia explica o que de macabro aconteceu a Domingos Montagner e o culpado choca o Brasil



A falta de sinalização, erro grave da prefeitura local, acabou sendo o principal culpado para #Domingos Montagner ter sido surpreendido pela forte correnteza do rio São Francisco, acabando por morrer afogado. Tal como informa o site da “#Globo”, a Polícia Civil, após vários meses de investigação e interrogatórios a várias testemunhas, incluindo #Camila Pitanga, concluiu no seu inquérito que a morte de Domingos tinha se tratado de fato de um afogamento, garantindo que, apesar do esforço da colega da Globo, Camila não conseguiu salvar a vida do seu amigo.

Foi depois de um almoço, no intervalo das gravações da novela “Velho Chico” que, para passar um pouco o tempo, Camila Pitanga e Domingos Montagner decidiram se divertir um pouco nas águas do rio São Francisco, precisamente em um local que é considerado impróprio para banho. Não sabendo disso, por causa da falta de sinalização, que teria sido retirada pela Prefeitura de Canindé devido a algumas obras, o pior acabou mesmo por acontecer, retirando a vida de Domingos, um ator de 54 anos que já era considerado por muitos brasileiros um dos melhores na sua profissão.

Após um extenso trabalho de investigação, tentando ao máximo apurar o que de macabro teria acontecido a Domingos Montagner para o ator, tão saudável, ter perdido a vida de uma forma tão trágica, se concluiu que Camila Pitanga não poderia ter feito muito mais do que fez, mas deixando a possibilidade do Ministério Público, devido à ausência de sinalização adequada no local, ser responsabilizado e penalizado por tudo o que aconteceu.

Na verdade muito se tem falado da potencial indenização que a família da vítima poderia receber caso fosse provada que existiu culpa de terceiro na morte de Domingos. Segundo alguns órgãos de comunicação, a prefeitura local já está pensando seriamente na construção de um teatro em homenagem ao trabalho do ator, não se sabendo ainda se existirá também alguma compensação financeira para Luciana Lima e os seus três filhos, que estão tentando ao máximo voltar às suas rotinas diárias. Nas redes sociais, muitos brasileiros estão em choque com a negligência da prefeitura, pedindo que haja justiça.
Via: BlastingNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente