Paulo Gustavo ‘mata’ pai de mentirinha e padre Fábio de Melo dispara: “cafajeste”



Teve gente que levou a sério. Achou realmente que tratava-se de uma briga do humorista Paulo Gustavo com o padre Fábio de Melo. Mas era uma pegadinha.

Tudo começou quando o comediante Paulo Gustavo publicou uma foto ao lado do pai, que completa 68 anos, provando que seu progenitor está vivo.

Paulo havia feito antes uma publicação que dava a entender que seu pai havia morrido, o que confundiu muita gente.

"Pai, te amo! Gente, pra quem acha que meu pai faleceu kkkkk não , ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena ! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu ! Me entregaram aquele texto e eu decorei ! Meu pai esta vivo , gato e cheio de saúde , graças a deus !! Nesta foto ele esta agradecendo seus 68 anos de felicidades !", explicou Paulo Gustavo.

Muitos internautas e amigos ficaram aliviados, outros não acharam graça na brincadeira, entre eles, o Padre Fábio de Mello.

“Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste", postou o padre, conhecido pelo seu senso de humor.

Muita gente achou que se tratava mesmo de um xingamento do religioso, mas, na verdade, Fábio e Paulo são muito amigos e o padre quis brincar com o humorista.

Fonte: R7

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR