Paulo Gustavo ‘mata’ pai de mentirinha e padre Fábio de Melo dispara: “cafajeste”



Teve gente que levou a sério. Achou realmente que tratava-se de uma briga do humorista Paulo Gustavo com o padre Fábio de Melo. Mas era uma pegadinha.

Tudo começou quando o comediante Paulo Gustavo publicou uma foto ao lado do pai, que completa 68 anos, provando que seu progenitor está vivo.

Paulo havia feito antes uma publicação que dava a entender que seu pai havia morrido, o que confundiu muita gente.

"Pai, te amo! Gente, pra quem acha que meu pai faleceu kkkkk não , ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena ! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu ! Me entregaram aquele texto e eu decorei ! Meu pai esta vivo , gato e cheio de saúde , graças a deus !! Nesta foto ele esta agradecendo seus 68 anos de felicidades !", explicou Paulo Gustavo.

Muitos internautas e amigos ficaram aliviados, outros não acharam graça na brincadeira, entre eles, o Padre Fábio de Mello.

“Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste", postou o padre, conhecido pelo seu senso de humor.

Muita gente achou que se tratava mesmo de um xingamento do religioso, mas, na verdade, Fábio e Paulo são muito amigos e o padre quis brincar com o humorista.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda