Moço, essa mulher é realmente tudo que você precisa.



Moço, essa mulher é realmente tudo que você precisa. Ela paga de durona, mas no fundo merece cuidado. Ela já se calejou tanto com a vida que agora fica receosa quando alguém se aproxima. Ela não quer o mundo, mas precisa de alguém que esteja disposto a seguir do seu lado, que segure sua mão quando os passos forem dados em falso, que reforce o quanto é bom tê-la por perto e que mesmo com sua tpm, mau humor, seus estresses diários, a ame pelas imperfeições. Ela não é qualquer mulher que você chega, bagunça e vai embora levando o melhor dela.

Ela é especial demais, sorri com os olhos, faz do caos música boa para se dançar, tem um brilho especial e uma energia sem igual. Ela é a garantia de sorrisos fartos, de Fé elevada e otimismo. Ela é a melhor coisa que te aconteceu, e quer um conselho? Valoriza, segura com força e não solta. Dê o que ela precisa e a surpreenda sempre.

A gente tem mania de descuidar do que já tem nas mãos. Ela é tão dela, que é suficientemente capaz de viver sozinha se você for um babaca e ao invés de carrega-la para a vida, resolva soltar sua mão para abraçar o mundo.

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal