Manoel tornou-se evangélico após chegar ao fundo do poço



Quando entrou na cada do “BBB 17”, Manoel disse ser evangélico e ter se convertido há poucos meses. Por essa razão contou que não iria beber nada alcoólico ou pensar em beijar na boca no programa.

O brother, que vira e mexe canta músicas religiosas pela casa, já disse também em conversa com os confinados que se converteu após ter chegado ao fundo do poço. Mas não entrou em detalhes do que teria acontecido, deixando o público curioso.

O irmão gêmeo, Antônio, já eliminado do jogo, também evita dar maiores detalhes sobre a mudança radical na vida de Manoel: — Nascemos em uma família evangélica, mas o fato dele ter falado que chegou ao fundo do poço é um assunto pessoal e só cabe a ele responder.

Fato é que Manoel mostrou-se um jogador descontrolado na casa ao brigar feio com Marcos, assustando os outros brothers e levantando questões sobre seu jeito explosivo. Quanto ao comportamento de Manoel no reality, que alterna picos de explosão com seu um jeito mais calado, Antônio acha que o brother sentiu a saída dele: — Eu não diria que apagado é a palavra correta. Mas depois da minha saída o Manoel ficou um pouco abatido.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!