Luan Santana visita fã que estava internado há 2 anos. No dia seguinte o menino recebe alta



Muitas vezes na vida nós passamos por momentos muito difíceis e precisamos muito do apoio de quem nós gostamos e nos inspiramos. Durante quase toda a sua vida, Caique - um menino de 3 anos de idade - ficou internado no hospital e tudo o que ele queria era poder ir pra casa.

O menino nasceu com atrofia muscular espinhal, o que faz com que ele perca sua potência muscular e não consiga andar. Ele estava internado há 2 anos e 3 meses e recebia diversos tratamentos, dependendo de aparelhos para respirar e se alimentando através de sonda. O que o fazia sentir forças para continuar lutando era ouvir as musicas de seu cantor favorito: Luan Santana.

Por isso, os moradores de sua cidade resolveram fazer algo muito especial. Aproveitando a visita do cantor sertanejo à cidade para um show, algumas pessoas começaram uma campanha nas redes sociais para que ele fosse visitar Caique no hospital e o menino pudesse realizar um de seus grandes sonhos. E deu certo.



Infelizmente, quando Luan Santana chegou ao hospital o menino estava dormindo e não podia ser acordado. Mas o cantor fez questão de deixar algo muito especial para ele, um vídeo de sua visita com palavras emocionantes de força e esperança. Principalmente à família, que passava por muitas dificuldades nos últimos meses.

A visita foi realmente muito emocionante e, para a alegria de todos, um dia depois Caique recebeu alta e pôde ir para sua casa, onde será cuidado por um Home Care. Uma conquista realizada através de doações e ajuda de muitas pessoas que se importam com a qualidade de vida do menino.

"A Justiça determinou que o plano de saúde custeasse o home care (em torno de R$ 30 mil) para o Caique, mas eles só poderiam instalar os equipamentos em um local adequado e a casa deles na época não comportava. Eles até tinham uma outra residência adequada, mas estavam perdendo o imóvel por dívidas. Então, um empresário fez uma doação e recuperou a casa deles que tinha condições", explicou o jornalista Antonio Cassimiro, um dos responsáveis por divulgar a história de Caique na internet e pedir a visita do artista.

Então, finalmente, os pais de Caique puderam levá-lo para casa e realizar seus dois maiores sonhos de uma só vez. Um momento muito emocionante para a família e a todos que acompanharam de perto sua difícil trajetória.

Fonte: Globo.com

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR