Luan Santana visita fã que estava internado há 2 anos. No dia seguinte o menino recebe alta



Muitas vezes na vida nós passamos por momentos muito difíceis e precisamos muito do apoio de quem nós gostamos e nos inspiramos. Durante quase toda a sua vida, Caique - um menino de 3 anos de idade - ficou internado no hospital e tudo o que ele queria era poder ir pra casa.

O menino nasceu com atrofia muscular espinhal, o que faz com que ele perca sua potência muscular e não consiga andar. Ele estava internado há 2 anos e 3 meses e recebia diversos tratamentos, dependendo de aparelhos para respirar e se alimentando através de sonda. O que o fazia sentir forças para continuar lutando era ouvir as musicas de seu cantor favorito: Luan Santana.

Por isso, os moradores de sua cidade resolveram fazer algo muito especial. Aproveitando a visita do cantor sertanejo à cidade para um show, algumas pessoas começaram uma campanha nas redes sociais para que ele fosse visitar Caique no hospital e o menino pudesse realizar um de seus grandes sonhos. E deu certo.



Infelizmente, quando Luan Santana chegou ao hospital o menino estava dormindo e não podia ser acordado. Mas o cantor fez questão de deixar algo muito especial para ele, um vídeo de sua visita com palavras emocionantes de força e esperança. Principalmente à família, que passava por muitas dificuldades nos últimos meses.

A visita foi realmente muito emocionante e, para a alegria de todos, um dia depois Caique recebeu alta e pôde ir para sua casa, onde será cuidado por um Home Care. Uma conquista realizada através de doações e ajuda de muitas pessoas que se importam com a qualidade de vida do menino.

"A Justiça determinou que o plano de saúde custeasse o home care (em torno de R$ 30 mil) para o Caique, mas eles só poderiam instalar os equipamentos em um local adequado e a casa deles na época não comportava. Eles até tinham uma outra residência adequada, mas estavam perdendo o imóvel por dívidas. Então, um empresário fez uma doação e recuperou a casa deles que tinha condições", explicou o jornalista Antonio Cassimiro, um dos responsáveis por divulgar a história de Caique na internet e pedir a visita do artista.

Então, finalmente, os pais de Caique puderam levá-lo para casa e realizar seus dois maiores sonhos de uma só vez. Um momento muito emocionante para a família e a todos que acompanharam de perto sua difícil trajetória.

Fonte: Globo.com

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!