Padre Fábio de Melo dá alfinetada após ser criticado por Sônia Abrão na TV



Sônia Abrão não gostou nada das declarações do Padre Fábio de Melo na biografia “Humano Demais”, publicada no final do ano passado. No programa “A Tarde é Sua” exibido na tarde desta quinta-feira (9), a jornalista criticou uma das passagens onde o religioso relata que foi assediado por um apresentador de TV famoso.

“Tão lindo, né Padre? Tão cabeça boa. Que feio isso. Não precisava desse tipo de coisa”, ironizou a apresentadora. “O livro quer desmistificar a figura de padre, de santo… até aí tudo é válido. […] A partir daí transformar isso em fofoca do meio artístico… […] Que coisa rançosa, que coisa feia”, completou.

A sensitiva Vandinha, que também participava do programa, disse que Padre Fábio “está sendo regido pelo ego”. Sônia concordou e, ao final, afirmou que é uma admiradora do religioso. Ainda assim, fez questão de colocá-lo na “geladeira” da “Roda da Fofoca”.

Padre alfineta

Na madrugada desta sexta-feira (10), Padre Fábio de Melo postou uma mensagem enigmática em seu Instagram. “A opinião dos outros só merece ser ouvida quando os outros que opinam estiverem no rol dos que conhecem sua verdade”, escreveu. E no Twitter ele também postou: “Em que você se especializou na vida? Em achismo. Ata”. Nos comentários, muitos internautas entenderam que a frase foi uma alfinetada contra a apresentadora da RedeTV!.

Entenda o caso

Um trecho da biografia do Padre Fábio de Melo tem chamado a atenção dos leitores. Lançado em novembro passado, o livro revela detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão “assumidamente gay” ao sacerdote.

“Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo”, escreveu Rodrigo Alvarez, responsável pela obra.

“[Ele] dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, completou o autor.

A biografia ainda explicou o momento em que o famoso desistiu de assediar o padre: “Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal