Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção de Titi: “Nunca tinha pensado em ter filho”



Giovanna Ewbank fez um vídeo para seu canal no YouTube para responder as perguntas de seus seguidores. No entanto, no meio do bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso se emocionou ao relembrar como conheceu sua filha adotiva, Titi, durante uma viagem à trabalho na África.

“Se eu disser pra vocês que eu nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acreditar? Eu nunca tinha pensado, na verdade, em ter filhos. Comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e para mim, o trabaho sempre foi importante”. Giovanna também revelou que Bruno sempre pediu para ter filhos, mas ela nunca quis.

“Fui para a África a trabalho e aí eu conheci a Titi. Naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem estar preparada. Eu falei ‘não vou sair desse lugar sem ela’. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo, a coisa mais linda que me aconteceu”.

Bastante emocionada, a atriz falou que acredita que tudo isso fazia parte do plano de de Deus. “Ele fez com que eu entendesse que a vida é muito maior, muito mais importante do que as pequenas coisas que a gente pensa que são importantes”, e continuou: “Tudo ficou pequeno para mim. O trabalho, o que é o trabalho perto do que eu to vivendo agora, essa experiência de ser mãe”, concluiu.

Fonte: Tvofoco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal