Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção de Titi: “Nunca tinha pensado em ter filho”



Giovanna Ewbank fez um vídeo para seu canal no YouTube para responder as perguntas de seus seguidores. No entanto, no meio do bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso se emocionou ao relembrar como conheceu sua filha adotiva, Titi, durante uma viagem à trabalho na África.

“Se eu disser pra vocês que eu nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acreditar? Eu nunca tinha pensado, na verdade, em ter filhos. Comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e para mim, o trabaho sempre foi importante”. Giovanna também revelou que Bruno sempre pediu para ter filhos, mas ela nunca quis.

“Fui para a África a trabalho e aí eu conheci a Titi. Naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem estar preparada. Eu falei ‘não vou sair desse lugar sem ela’. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo, a coisa mais linda que me aconteceu”.

Bastante emocionada, a atriz falou que acredita que tudo isso fazia parte do plano de de Deus. “Ele fez com que eu entendesse que a vida é muito maior, muito mais importante do que as pequenas coisas que a gente pensa que são importantes”, e continuou: “Tudo ficou pequeno para mim. O trabalho, o que é o trabalho perto do que eu to vivendo agora, essa experiência de ser mãe”, concluiu.

Fonte: Tvofoco

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR