Fernanda Paes Leme desabafa sobre doença que foi diagnosticada



Atriz conta como será sua nova rotina de vida após diagnóstico da doença.

Podemos ver que Fernanda Paes Leme é uma pessoa muito humilde como qualquer um, ela fala abertamente sobre toda sua vida. Na noite da última segunda-feira, dia 06 de fevereiro de 2017, ela foi através de uma rede social o Instagram desabafar sobre um problema de saúde que vem passando.

A #atriz fez uma publicação no seu perfil do Instagram falando sobre o distúrbio de cólon epástico que é mas conhecido como síndrome do intestino irritável, que ela adquiriu com o passar do tempo.

Segundo ela, profissionalmente o ano começou muito bem, já tendo um programa garantido, mas também trouxe uma noticia ruim aos seus fãs. A mesma conta que foi ao seu gastrologista fazer seus exames de rotina, mas os resultados não foram como o esperado, trazendo a noticia da doença que a fez mudar sua rotina diária, readequando sua alimentação e mudando seus exercícios. E uma das atividades que a foram recomendadas foi o ioga.

Fernanda Paes Leme contou bastante como será sua nova rotina de vida e veio a indagar que todos devem levar em conta todos os sinais que o corpo transmite, deste modo podendo evitar uma doença ainda mas grave, nunca deixando ir ao seu médico regularmente.

A atriz disse que aos poucos vai passando mais informações através do seu Instagram a respeito do seu estado de saúde. Ela também comentou que com a readequação da alimentação já vem sentindo melhoras e não tem passado mal.

Fernanda Paes Leme conta que antes de fazer a visita ao seu médico, sentia muitas dores e cólicas muito fortes, mas ela apenas resolveu fazer uma consulta ao médico no momento em que o problema se agravou e acabou gerando uma crise muito forte.

A atriz ressalta que não devemos brincar nossa saúde, pois é o bem mais precioso que temos e termina dizendo que sempre vai contar tudo que acontece em sua vida e que não precisamos ficar preocupados com ela, pois a mesma está se cuidando e com toda certeza vai curar essa síndrome, porque ela tem ao seu lado bons profissionais que irão ajudá-la nesse novo momento de sua vida.

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal