Fabio de Melo foi assediado por homem muito famoso e revelação choca o pais

Padre Fabio de Melo disse que sofreu assédio de apresentador famoso e surpreendeu a todos.



Na última semana, o livro “Humano Demais – A biografia de #Padre Fábio de Melo”, escrito pelo jornalista Rodrigo Alvares, foi publicado e já chegou às bancas de todo o Brasil. Nesta biografia, o Padre fez algumas revelações de sua vida pessoal e profissional, uma dessas revelações causou grande polemica na internet. Fábio de Melo revelou ter sido assediado por um apresentador de TV que é assumidamente gay.

No texto, é relatado que esse famoso da TV já tentou inclusive subir diversas vezes até o apartamento do Padre, que fica localizado em Taubaté, São Paulo. E essa tentativa de entrar na residência do religioso se repetiu várias vezes. Na ultima quinta-feira (09/02), essa história foi contada em um programa na emissora SBT, chamado de “Fofocalizando”.

O trecho da biografia que deixa explícito este acontecimento é quando o Padre conta que a pior de todas as invasões veio de um apresentador da TV brasileira, e ele é assumidamente homossexual. O padre revelou que essa pessoa já viajou diversas vezes para Taubaté na expectativa de ter um encontro com o religioso. A pessoa tentava convencer o porteiro do prédio para deixá-lo entrar e seguir para o apartamento de Fábio. Porém, o porteiro tinha ordens para não abrir as portas para nenhum desconhecido ou sem a permissão do padre.

O padre deixou claro que o tal apresentador desistiu de realizar o encontro após várias tentativas frustradas. Porém, ainda vai a diversos shows do padre para tentar realizar o tão esperado encontro. O famoso já tentou até entrar no camarim do padre e fez uma reclamação de que o porteiro do prédio era grosso demais e ainda entregou um presente ao padre.

Em uma entrevista no ano de 2016, antes de publicar esta sua biografia, Fábio de Melo deu sua opinião sobre os assédios que sofre. Disse que quando certas pessoas extrapolam, ele coloca algum limite, mas quando o assédio é virtual, uma brincadeira, ele leva tudo na boa e não se importa de receber elogios, e deixou bem claro que isso não o incomoda. Porém, quando se trata de um assunto pessoal, ele prefere se distanciar e exige bastante respeito. #Polêmica #Famosos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.