Fábio de Melo dá 'bronca' em Evaristo Costa na internet: 'Pelo amor de Deus'

Padre Fábio de Melo chamou a atenção de Evaristo Costa em rede social, nesta segunda-feira (13).



Uma brincadeira entre o jornalista#Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo movimentou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13).

O âncora do Jornal Hoje, que recentemente surpreendeu ao comprar um terno de R$ 39 mil para apresentar o "Fantástico" quando cobriu as férias de Tadeu Schimidt, publicou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparece vestido para trabalhar, mas aparentemente com sono e dando a entender que estava dormindo. “Me acorda amanhã. Boa semana”, escreveu na legenda da publicação.

Ao ver a gracinha de Evaristo, o religioso resolveu mandar um recado para o apresentador. “Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O jornal é HOJE”, disse nos comentários em referência ao noticiário do horário do almoço da Globo.

Seguidores reagem

Logo a social entre os dois chamou a atenção dos seguidores. “Pe. Fábio de Melo é muito zueiro”, “Evaristo e Padre Fábio juntos é muito amorrrr !!!!Maravilhosos, por favor continuem”, “Evaristo Costa chega de preguiça”, “por favor Padre Fábio de Melo ore por mim também e por todos os preguiçosos, não só os #Famosos, por que hoje tá difícil. Espero que o senhor não seja um dos nossos e reze sem preguiça". Foram alguns dos comentários dos usuários na postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal