Deborah Secco faz um novo apelo desesperador após ameaças



A atriz Deborah Secco está vivendo um pesadelo. Tudo começou quando ela, seu marido Hugo Moura e a pequena filha Maria Flor foram atacados após postarem uma foto nas redes sociais. Deborah tem recebido ameaças de morte até pelo celular. No programa 'Fofocalizando', desta segunda (23), a atriz, com emoção, fez um pedido para o caso ser resolvido. Assim como qualquer pessoa, ela está muito aflita pela situação que está vivendo, pois teme pela sua segurança e de sua família.

Vale lembrar o caso da apresentadora Ana Hickmann, que passou momentos de apuros em Belo Horizonte-MG, após ter o quarto do hotel invadido por uma fã enlouquecido. Esse fato conscientizou várias celebridades para terem cuidado com o que postam nas redes sociais e também para darem a devida atenção e prestar queixa em casos de ameaça.

Casos envolvendo discursos de ódio, infelizmente, têm se multiplicado nas redes sociais. Os #Famosos não escapam desse triste fato. Alguns são de preconceito por causa da raça, como já aconteceu com Maria Júlia Coutinho, a garota do tempo do Jornal Nacional, e recentemente com a cantora Ludmilla. Em ambos os casos, a #Polícia agiu de forma eficiente e encontrou os acusados.

A atriz Deborah Secco fez todos procedimentos recomendados pela polícia em casos semelhantes, mas ela fala que "a polícia é muito difícil", que já fez tudo que podia, entregou provas, mas que com a mudança de delegado, o caso parou de ser investigado. Os fãs e familiares esperam que o seu apelo possa ser ouvido e que ela possa desfrutar de paz e tranquilidade em sua vida, sem ser atormentada por ninguém.

A atriz implora por ajuda de alguém da polícia. Mesmo sendo uma responsabilidade termos proteção, ela enfatiza que precisa de ajuda, pois o autor das ameaças escreve coisas desesperadoras, horripilantes sobre ela e sua filha, um ser tão inocente, que nunca fez mal a ninguém. Qualquer boa mãe pode entender o momento de desespero que ela passa nesse momento de sua vida, pois nenhuma boa mãe pode imaginar algo ruim acontecendo com seus filhos.

As autoridades brasileiras precisam responder de forma precisa a essas ameaças e deixar claro que a internet não é terra sem lei, como muitos imaginam. As pessoas maldosas se escondem por trás de uma imagem falsa e assim acreditam poder fazer terror na vida do próximo.

Fonte: BlastingNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal