Após ser resgatado de abrigo e adotado, cão agradece da forma mais amorosa possível: abraçado em sua dona



Talvez você não tenha o costume, mas repare no vínculo afetivo que existe entre o cão e seu dono. São muito mais que amigos, são grandes parceiros.

Na Filadélfia, uma estudando universitária chamada Kayla Filoon foi até um abrigo de animais e se deparou com o pet que mudaria sua vida. Russ era um pit bull que havia chego como um cão de rua no local e estava sentado calmamente observando sua futura dona.

Ele tinha uma infecção no olho e coceira na pele, estava abaixo do peso e sua cauda estava sangrando. Então Kayla o levou para brincar no pátio do abrigo canino. Foi a primeira interação dos dois. Ele andou bem na coleira, comeu bastante de sua mão e não parava de fazer carinho na moça. "Eu me apaixonei", conta ela.



No dia seguinte, Kayla retornou ao abrigo. Passeou novamente com Russ, comprou inclusive alguns petiscos para ele. Ela sabia que era pra ser, então ficou completamente emocionada com a relação que tinha criado com aquele cachorro.

Então ela voltou imediatamente para o abrigo e abriu um pedido de adoção. E Russ fez questão de ficar o tempo todo ao lado da moça.



E eis a foto que viralizou na internet: Enquanto Kayla se concentra para fazer sua lição de casa, Russ estava apenas abraçado com ela, como se agradecesse a todo momento o fato dela ter aparecido em sua vida. Ele recebeu todos os cuidados necessários e está bem. Dorme na cama, vai em viagens e tem uma nova família. Isto é a prova do amor verdadeiro.

Fotos: Reprodução / Acervo pessoal Kayla Filoon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal