Amor, se eu te mandar ir, fique. Insista em mim.



Amor, se eu te mandar ir, fique. Insista em mim. Continue me amando mesmo na minha bipolaridade por estar de tpm e preferir hoje os chocolates, minhas series favoritas na Netflix e só. Não desiste de mim se eu disser que não te quero mais, é que sou um tanto temperamental, explosiva, você bem sabe que sua função nesse mundo é me irritar, e isso você faz tão bem que eu me pergunto porque logo você com tantos outros por aí?

Desculpe a minha insegurança, o meu jeito de guardar tudo para mim. Mas é que você é tão forte, tão cheio de cargas que as vezes não quero te sobrecarregar com as coisas que carrego comigo. Se um dia eu pudesse escolher fazer algum pedido, seria que eternizassem o seu sorriso, ele é tão maroto, tão cheio de energia, que é impossível não sorrir de volta quando você está perto.

Amor, desculpe as vezes minha falta de assunto, mas é que tem horas que prefiro te admirar, pensar como seria bom ter você no meu futuro, como eu seria mais feliz se recebesse o teu sobrenome e pudesse te ter comigo bagunçando a cama, meus cabelos e também a minha vida, porque não? Amor, obrigada pelas vezes que me protegeu dos males, que me abraçou forte e fez tudo ficar bem. Obrigada por ser o meu protetor, o ser mais paciente desse mundo e por acreditar que posso ser melhor todos os dias. Obrigada por me tornar tão sua, tão cheia de planos e por me incluir na sua história e me apresentar para o mundo como o seu amor.

Obrigada por ser tão sábio, por me permitir ser eu mesma, por não me privar das coisas que amo e por caminhar do meu lado me trazendo sorte e o tanto de coisas que só você emana e tem que me fazem transbordar. Obrigada por existir, por ser exatamente tudo que sempre pedi pra Deus. Obrigada por não desistir da gente, por ser paciente, fiel escudeiro, anjo da guarda, palhação e fofo quando tem que ser. É muito bom acordar todos os dias e saber que tenho você, melhor, muito bom entender o porquê de não ter dado certo com ninguém antes. Você é realmente certeza de que Deus tinha o melhor para mim. Que sorte a nossa!

Fonte: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos