Amar é se dedicar todos os dias. É ter pensamento diferente do outro e mesmo assim querer insistir.



Amar é se dedicar todos os dias. É ter pensamento diferente do outro e mesmo assim querer insistir. É aceitar que a vida não é um mar de rosas, mas se você tiver alguém disposto a enfrentar a barra, a carga diminui e o amor revigora. Amar é atitude, é falar com os olhos mesmo quando faltar palavras. É sorrir quando lembrar o sorriso do outro.

É abraçar forte colando o coração e fazendo dele abrigo diário. É marcar naquele post do facebook que você achou super a cara de vocês. É sussurrar um ‘’tava com saudades’’ e ouvir um ''Espera, tô indo aê''. Amar é preocupação, é saber se comeu e dormiu bem. É saber que horas volta para casa e o que andou fazendo que não mandou um ‘’amooor’’ seguido de carinhas no whatsapp.

Amar é aceitar o passado. É dar as mãos e caminhar do lado caso exista deslizes. E ser otimismo quando faltar Fé. É enfrentar o mundo e as dificuldade. É mandar ir embora da boca pra fora e confessar logo em seguida que não sabe viver sem. É conquistar diáriariamente sem se acomodar. Amar é superação. É amadurecer com o defeito do outro. É ser base quando faltar chão. Amar é jurar fidelidade mesmo quando alegar que a carne é fraca.

Amar é aceitar dormir de conchinha mesmo sabendo que o braço vai ficar dormente. É fazer cafuné e amor com quem te faz faltar o ar e te dá a certeza de que vocês nasceram um para o outro. Amar é permitir as escolhas, e mesmo tendo diversas opções por aí, sabe que você continua sendo a melhor de todas elas. Amar é ser parceria, fiel escudeiro e guardião de todas as aventuras que já viveram ou ainda enfrentarão por aí. É traçar destinos, conhecer lugares que nunca acharam que iriam juntos.

É compreender sonhos e fazer dar certo. É aceitar as imperfeições, os quilinhos a mais, as neuroses, as birras, os ciúmes e seja lá o que for. Amar é se pertencer de um jeito que vocês se entendam e se aguentem por uma vida inteira. Só quem sente sabe. Não é fácil. Mas quando Deus determina, ninguém torce contra.

Texto: Rogério Oliveira
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos