Um dia você vai entender que não é atirando pra tudo quanto é lado que vai encontrar quem realmente procurava



Um dia você vai entender que não é atirando pra tudo quanto é lado que vai encontrar quem realmente procurava. Não é sofrendo pelos cantos que as coisas vão melhorar. Não é ficar aí se culpando por ter deixado ir quem deveria ter ficado.

Não é querer sair por aí sendo de todo mundo e voltar pra casa não sendo de ninguém. Entenda, a vida foi feita para ser vivida, mas não sair por aí esbanjando sentimentos por quem apenas se interessou pelo seu papo e não por quem você é de verdade. Não dá pra conhecer alguém hoje e já começar algo sério amanhã. Pular etapas é se frustrar em seguida.

Se você não esta preparada para compartilhar os momentos com alguém, não dê confiança para que escrevam juntos uma história. Levar adiante é se entregar, fazer ser de verdade. É se privar de coisas, abrir mão de outras. É se deixar levar confiando que vai ser diferente. Não é querer apostar em algo que não se consolidou. Não é brincar de amar.

É viver o amor em sua plenitude. Se ainda não está pronta para sonhar de verdade sem limitar suas vontades, volta pra casa antes de se frustrar mais uma vez e acabar ferindo quem não precisa por causa de toda essa bagunça.

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos